Fazendo uma Golinha Peter Pan!

07:36


GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, ESTAMOS CM
102 SEGUIDOREEEEEEEEEEEEEES ~rebolando até o chão~
IASOUFIOASUFIOASUFOIASFU Que feliz que eu fiquei de saber disso! <33
 Tão feliz, que fiz mais uma arte: uma golinha peter pan *-* (até esses dias n sabia que era esse o nome, mas enfim) E a arte deu certo!
Então, trago p vocês um passo a passo mt fácil de como fazê-la :3
Aproveite que hoje é feriado e bora se entreter fazendo uma arte tbm!

A golinha que eu fiz, e que vou ensinar p vcs é beeeem simples: só tem um lacinho p enfeitar.
Mas a partir dessa ideia vc pode customizar e decorar do jeito q quiser ;)

E este foi o resultado final :3 Eu estou usando uma blusa branca com um suéter escuro por cima >.<
Você vai precisar de:
 Meu querido e adorado Feltro Branco (Já é a 3ª vez que uso ele em tutoriais aqui no blog! Deve ser pq tenho quase 1km desse tecido aqui em casa HAHAHA);
Fita mimosa (p fazer o lacinho e p amanhar atrás);
Linha e agulha;

Primeiro de tudo vc vai precisar de um molde! Eu achei esse AQUI na internet. Mas se vc procurar mais tem vário outros modelinhos bem fofinhos! Peguei esse pq ele era o mais fácil de fazer rs Recomendo que o molde seja feito em um papel durinho, pois vai facilitar um monte p rabiscar no feltro!
Depois de rabiscado e recortado é hora de fazer o lacinho e costurá-lo. Só uns pontinhos já estão bons p prendê-lo. Tbm vamos ter que costurar uma fita nas duas pontas da gola p poder amará-las dps (assim como um colar!). Você pode usar fita mimosa msm, ou (como no meu caso), um pedaço de fita rendada que eu encontrei nas minhas coisas. E pronto! Bem cute *3*


Gostaram? ♥
Bem de boa de fazer, né? Não demorei nem 30 minutos p confeccionar!
Trago aqui algumas outras ideias p vcs se inspirarem:


Fica um amor com vestidinhos né? *-*
Gostaram? Aw, espero que sim! <3 Ficaram parecendo bonequinhas *-*
 Quem fizer me manda o resultado que eu posto aqui no blog!
Logo mais vou ter que sair cm meus pais. Nós vamos ver o Disney On Ice <333
Próximo post eu comento como foi!
Curtam o feriado, meus amores! E até o próximo post (:

You Might Also Like

41 comentários

  1. Que fofo *-* se eu tivesse tempo hoje com certeza iria fazer *-* deve ficar um amor com vestidos cheios de babadinhos *o*
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, parece aqueles uniformes escolares dos Animes *----* Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! :3 E tão fácil de fazer! Vou fazer um pra mim! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo *-* Vai ficar uma graça <3

      Excluir
  4. Aw *-* ficou muito fofo
    Ja quero a minha, XOXO
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer um pra mim também, pra ficar diva -qq

    ResponderExcluir
  6. Cara, você só faz coisas divas!!auhsuahs
    >o< muito apaixonada, fica super fofo!

    Purple Star

    ResponderExcluir
  7. Omg, omg, que lindaaas! *babando* Eu quero uma!!! ^^ adoro coisinhas assim, tipo bonequinha. São muito fofas, dá vontade de, não sei, de apertá-las! ^3^ Pena que eu não tenha mão para costura...
    Ah, você me perguntou se eu queria os links, quero sim, por favor! ^^ Muito obrigada por se importar :)
    Kissus :*
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Borboletaaaaaaaaaaa, nossa que lindinho *.* é você na foto de casaco preto? *.* Diva! (só se for vc u.u)

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, ficou muuuito lindaa!!!!

    >>amoraazeda.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
  10. que fofo! mt lindinha essa gola, principalmente aquele modelo no vestido de renda!bjs

    ResponderExcluir
  11. Fica muito lindo! >u<
    Não sabia que se chamava assim! uashuash'

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aosufasifu nunca imaginaria q era esse o nome >.<

      Excluir
  12. Que belezinha,parece com aquelas golas de uniformes asiáticos :3

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  13. OMG! Eu acho essas golinhas lindas, om certeza vou tentar fazer *0*
    Também não fazia ideia de que esse era o nome xD
    Ótimo post!
    Chuu~ :*

    ResponderExcluir
  14. Yooooooo.
    Nossa que lindo, e é simples de fazer né, super fofo, adorei ^^
    Vim trazer tb uma tag pra você *-* q eu adorei:
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/05/ilustrating-my-life-da-mika-chan.html
    Espero que goste.
    BJS flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mika-chan <3 responderei a tag no próximo post!!!

      Excluir
  15. Ai eu amo roupa que tenha essas golinhas *-*
    muito lindo vou fazer. Mas vou tomar cuidado para não fazer em todas as roupas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em TODAS as roupas ia acabar ficando estranho hahaha
      boa sorte na confecção <3

      Excluir
  16. aaah, que fofinho ficou *--*
    Quem sabe quando minha vida voltar um pouco ao normal eu tente fazer. Deve ficar uma graça com roupas de renda *-*
    HAHAHA, eu falo dessas coisas que vai ficar bonito e tenho vontade de usar, ai você olha meu guarda-roupa: roupas pretas, camisetas com estampa nerd ou cute (parece coisa de criança as vezes) hahah. Preciso urgente mudar meu guarda-roupa, quem sabe vindo com mais frequencia aqui, não pego umas dicas de moda com a Senhorita Andressa. (x
    Mas e ai Deh, como andas?
    Beijokas.
    P.S: Dias de tédio profundo, me fizeram criar um blog também. Nem sei se darei continuidade, mas em todo caso: feelingsinlettersphotographs.blogspot.com
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu tbm, thay! Teve uma época que meu guarda roupa era só blusa preta de banda e moleton IOASUFAIOUFOASF agr que to inovando fazendo coisinhas diferentes p usar :3 recomendo ;)
      aaaaaaaaaaaaaaaaw fez um blog yeah yeah, vou visitar *o*

      Excluir
  17. Lindo,lindo.Eu acho que fica perfeito,mas pra mim acho que fica esquisito,sei lá,acho que me deixa com o rosto mais redondo(parecendo a bola do Kiko). haha Ótimo post!
    Bezoos <3
    PS: Comecei com meu blog esses dias,pode dar uma passadinha lá?Se gostar ficaria feliz se seguisse,mas por favor,apenas se gostar viu?
    internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah cada um deve usar oq mais lhe agrada ;) <3
      ow, bem vinda vicky *-* vou te visitar sim, é claro!

      Excluir
  18. Que fofa Andressa !, amei, eu vou tentar fazer. AH! parabéns pelos 102 seguidores... rebolando ate o chão aqui também ! KKKKKKK

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre achei liindo mais nunca soube como faziia e também nunca achei pra vendedr aq na minha cidade :S , aaagooora voou fazer em caasa uiiiiii *-*
    Está tendo um Game no meu blog, vaalendo 2 semanas de divulgação e um Post com Pngs para o vencedor e eu gostaria muito que você Participasse. Aqui Está O link , conto com a sua visita , bjs
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/2013/06/game-imagem-prediletacom-premios.html

    ResponderExcluir
  20. aaaaah *-* vai ficar um amor Biiah! Se puder me mande uma foto p eu ver como ficou! <3
    vou participar! espero que ainda esteja ativo D:
    bjs <3

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram