A ilha dominada por coelhos!

08:44

Heeeeey! Olá <3 Tudo bem com vcs?
Estava tão frenética jogando GF nesses ultimos dias que minhas ideias de post eram: jogo, jogo, jogo, e nada mais G_G UIAFUASFOISO
Só hoje que consegui me desprender disso e fui LAVAR UMA LOUÇA E VARRER A CASA (recomendo fazer isso de vez enquanto). Mas daqui a pouco volto pro vício hahaha
To um pouco nervosa de saber que só tenho mais uma semana de folga. Logo o lado negro da força (lê-se: minhas aulas) vem p minha vida T_T
MAAAAS, o que eu queria mesmo compartilhar com vcs era sobre uma ilha no Japão que é habitada por milhares e milhares de pequenos coelhinhos *O* Sim, isso existe!! *O*
E LÁ VAMOS NÓS VOMITAR ARCO-ÍRIS >

A ilha se chama Okunoshima e fica nos arredores de Hiroshima. Antigamente (lá pelo século 20), ela servia como base militar, afim de produzir gases letais para a Segunda Guerra Mundial. Dizem que o primeiro casal de coelhos a irem p a ilha, eram utilizados p testes dos gases ): Depois do fim da guerra, a ilha foi abandonada e evitada pelas pessoas. MAS OS COELHOS PERSISTIRAM E A DOMINARAM SE REPRODUZINDO FRENÉTICAMENTE como só eles sabem fazer G_G IOSFUAIOSUFIOSAUFO Agora, o local virou até ponto turístico por causa disso! Os coelhos são super dóceis e interagem com os turistas de boa (isso se vc tiver uma comida gostosa, é claro). Coloquei umas fotos e um vídeo p vcs poderem ver:




OH MEU DEUS *O*

EU ESTOU TIPO:
Nem acreditei quando vi! Imagina a gnt numa ilha dessas: saía abraçando todos eles, yay yay <333 OSIUFAOIFUIASF Quando eu tiver uma casa com um jardim bem espaçoso, vou ter vários u-u Alguém aí já teve um coelhinho?
Aqui tem o vídeo que eu falei:


Nhá, era isso que eu tinha p esse post <3 Até o próximo, gente gata haha

You Might Also Like

31 comentários

  1. OOOWNT AMEI ^^ QUERO IR PARA LÁ u3u
    Eu nunca tive coelho e nem gostaria, mas ir em uma ilha com coelhos é bem melhor kk, porque você só tem que dar comida rçrç' ...
    Kissu ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM u3u IUSAFOAIUFOAUF
      Pois é, pelo menos vc não vai ter que catar os cocôs deles IASUOFIAUFOAUF

      Excluir
  2. Eu nunca tive coelhos, mas minha já teve e diz que nunca mais quer ter porque o coelho que ela tinha comia até chinelo! kkkk
    Eu quero ir pra essa ilha... Imagina, centenas de coelhinhos pra você sair correndo apertando todos? Awwwwwnnnnnn... *3*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAPSFPAOIFOPAIFOPA ACREDITO!
      e dizem que são uma maquina de fazer cocô! Mas uma maquina fofinha, vai dizer IOSFIOASUFOFU *o*

      Excluir
  3. Nossaaaaa Adorei!! Minha amiga tem quase uma ilha de coelhos na casa dela \o/
    Beijoos... seguindo XD
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os banny ♥
    ♥A♥M♥0♥M♥E♥S♥M♥O
    Eu já tive banny, mas eu me mudei e dei eles para minha prima T.T
    Ah mas eles estão bens :D
    (Mas isso faz uns 3 anos)
    Atualmente tenho uma cachorrinha chamada Lumy♥ e um hamste chamad Hantaro♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaa :3 eu tbm tenho um hamster!! O nome do meu é Charlie, e ele é um idoso praticamente <33

      Excluir
  5. Andressa, junta a galera e vamos em caravana pra Okunoshima !!! Meu Deuso *-* que paraíso é esse!! me imagino no meio de um monte de coelhinhos fofinhos,gorduxinhos e peludinhos *-----* (momento: -mãe,me dá um coelhoooo!!!!) já pedi um pra ela,mas ela disse não(novidade né!) tbm pedi um hamster,mas ela inventou 1.000.000.000.000.000.000.000.0000.000.000.000.000.000.009 desculpas pra eu nao ter um. fazer o que né, é a vida!! mas eu ainda quero um fofurinha dessas pra mim!! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LÁÁÁÁÁ *O*
      Normal, a minha tbm ficou cheia de mimimi e n deixou. Ela tbm n deixava eu ter um hamster, mas agr eu tenho u-u então talvez em um futuro próximo a gnt possa :3
      bj bj <3

      Excluir
    2. fofa,vc sabe de algum lugar q posso encontrar um lay base bom? to afim de mudar tudo no meu blog(nome,lay,tema,tudo). ahh, vc tem alguma sugestão de nome legal pra blog? vc tem ideias boas rsrs bjs xau

      Excluir
    3. Pior que não sei de nenhum no momento D: se souber te mando!
      Acho que nome de blog é uma coisa muito pessoal! Eu n vou saber te auxiliar nisso D: mas vou te dar uma dica que eu costumo usar: se inspire através de uma musica que vc goste mt! pode ser nome de musica, ou alguma palavra/frase marcante dela. O nome do meu blog foi inspirado em uma música que eu amo <3

      Excluir
    4. ok,brigada pela dica! ^^

      Excluir
    5. De nada ^-^ se precisar de algo, estou aqui!

      Excluir
  6. Coelho e muitooooooooo fofo ..
    Mas acho estranho eles ficarem passeando pela cidade como algo natural
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAIOUADIAOU estranho, ne? tbm achei x.x até n acreditei quando vi!

      Excluir
  7. Awnnn quando eu era criança morava numa chácara e a gente tinha criação de coelhos, eu era MUITO feliz! São tão fofos e apertáveis *o*

    Tu já viu aquela ilha dominada por gatos? É uma situação parecida com essa :3

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que sonho, Twi *-* eu morei em um sítio, e lá tinha um monte de bichinhos tbm, mas eu lembro mt pouco pq fiquei lá só até os 2 anos, ou menos ): mas quem sabe um dia eu possa voltar p uma vida parecida cm aquela ;D
      Sim, sim *O* eu vi só dps que já tinha postado, se n tinha comentado! Mt fofo tbm <333

      Excluir
  8. kkkkkkk Viciadaaaaaaaaaaa! E eu não te achei no jogo ¬¬ vai tomar uma lapada na cara nega u.u kkkk Ta em que lvl já hein? rs
    Coelhos são fofinhos e tudo mais *.* mas tem uma parte ruim e é real, é a caquinha dele. Fede muuuito! "GEZUISI" imagine um monte de coelhos e suas caquinhas?! kkkkkkk Acabei com a brincadeira? Ok, não me mate T.T Bora x1 então u.u kkkkkk Eu quero te da a fantasia mulher, mas não te acho on nessa bagaça! Hoje estarei online a partir das 19:30! Apareça por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOLHIER, VC QUE VAI LEVAR UMA LAPADA NA CARA ASIUODUOIUDOA fiquei sabado o DIA INTEIRO, até meus olhos e dedos sangrarem e nada de vc AIOSUDAISUDAI E EU NEM CONSEGUI TE ADD NO JOGO, quando digito seu nome diz que "usuário n existe" ou algo assim T_T
      Tu sabe que olhando melhor, tem algumas fotos ae em cima que dá p ver vários pontinhos pretos (cocôs) IASUIOUDOAISUDOIAS hamster é o contrário, o xixi que é beeem fedorento D:

      Excluir
    2. Vou colocar p despertar no meu relógio esse horário u-u
      eu to com uma amiga aqui em casa, vamos ver se eu vou atrasar ou não OUSAIOUADOSUA NÃO ME BATA T_T

      Excluir
    3. Q FOOOOFOOOOOOOO!!!!!! pirei pirei pirei pirei!
      Yoo kkkk, nossa mais q fofinhos, eu quero ir pra lá, Andressa-chan vc paga minha passagem?? kkk brinks...mas se vc quizer eu aceito ta kk, se eu fosse pra lá ñ ia dar certo, eu ia sair correndo atráz de todo qualquer coelho que apareçeçe, e eles fugiriam para outra ilha, e a ilha perderia turistas, e eu seria a calsadora de uma crise mundial, e causar a revolta dos coelhos O.O kk minha imaginação ta ativa hj ñ tenha medo kkkkk.Lembro quando eu tinha um coelhos, chamava DIDI mas só depois descobrimos q era macho, e a gente enchia ele de coisas cor de rosa kkkk ele devia ter virado gay por causa disso, mas ele era tão fofo, mas daí para o bem dele, evamos ele pra uma fazenda lá pra ele viver com os outros coelhos q o dono tinha...saudades DIDIII!!
      Bjs, meu coment foi enorme mas tudo bem kkkk
      Bjs

      Excluir
    4. Nossa eu fiquei o sábado a tarde toooooooodinho jogando ¬¬ vou te bater mulher! kkkkkk É Violetah e eu não existo? O.o to com medo... Então, entra hoje que eu já anotei o nick novamente que peguei pelo twitter :) Você tem que ta on! kkkkkkkk Tu não me disse que lvl esta! kkkkk

      Sobre os coelhos, quando eu li a mensagem eu fui correndo voltar para as imagens e ver kkkkkk pior que é mesmo. Logo na primeira tem uns pontinhos pretos T.T Agora, hamster, eu juro tenho 3 e cheira sabe o que?! Pipoca! (meus pais que falam isso). Pra mim, não fedem '-' Eu juro!

      Excluir
    5. ISAUFOSAUFISAUFIOSAF LOL, vc foi mt além do que eu estava imaginando, Mika-chan! Desse jeito nem vai ser bom a gnt ir p lá T_T ~mas vamos mesmo podendo provocar uma guerra mundial do coelhos~
      ODSAF8UOIASDUFPOISAUFPOISAFOSAGIK ~CHOREI~ Ainda bem que Didi é até um nome tanto p fêmea quanto p macho, ACHO eu. Didi passou por uma grande crise de identidade USFIOSAUFISAF
      bj bj

      Excluir
    6. UFGDISGUDSIOGUSDIGU MAS ENTÃO ALGUÉM TÁ PASSANDO O NICK ERRADO O-O
      O seu nick é só Violetah? não tem nenhum simbolo, florzinha, ponto de exclamação? Pq aqui continua falando que o usuário NÃO EXISTE T_T tá tudo bugado então D:
      Ah eu to lvl 36 :3 OFUPASIFAS
      PIPOCA? SDIUASIFOUSAOIF Os meus pais dizem que meu hamster cheira a granja de galinha ISFUOIAUFIASUFIASOUFSAIFOU
      Mas eu tbm nem me incomodo cm cheiro nenhum pq nem sinto. Já acostumei cm o fedorentinho <3

      Excluir
  9. QUE AMOR! Simplesmente sem palavras, eu ia ter um treco de fofura nessa ilha!! *_*
    Já tive coelhos de estimação quando era pequena, mas minha mãe deu eles embora porque fediam muito x_x
    Mas era fofos demais!!
    Legal o post, eu não sabia que essa ilha existia *_*
    Gostaria de ir lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ): essas mães! sempre acabando cm nossa alegria!
      Minha mãe vive reclamando do meu hamster que fede u-u só foi falar de coelho que ela NEM QUIS SABER UFIASUFOSAIF ):
      pois é, eu tbm :3

      Excluir
  10. aaaaaaaaaaaaah eu quero ir pra lá *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todas juntaaaaaaaaas! Tem mais umas 5 p ir na caravana! ISAFDUAOSFUASFIO *O*

      Excluir
  11. eu gostei deles, kkk são fofos o/
    eu adooro coelhoss, mais ninguem me deixa ter um que P**** o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram