Uma família nada convencional!

12:23


Hey *-* Tudo bem com vcs?
Estava muito mal ontem. Fiquei o dia inteiro sonolenta e com dor de cabeça.
Então fiquei no sofá enrolada no cobertor :B
Ainda estou meio drogada, mas sinto q estou melhorando (espero q eu n fique doente).
Domingo eu fui no cinema com minha amigs vadia linda ver The Croods (era o ÚNICO filme que prestava no cinema decadente da minha cidade decadente)
Eu não gostei no início. Fiquei tipo "O QUE RAIOS EU ESTOU FAZENDO AQUI? U_U" ~com umas crianças do meu lado jogando pipoca na minha cara~
Mas depois, eu chorei de rir... e chorei... porque eu sou uma chorona mesmo soiudsaiofusaiouf

[obs: Se não quer ler a sinopse, NÃO LÊ POW, é só pular pro 2 parágrafo]
Esqueçam as princesas arrumadinhas da Disney!
No filme "Os Croods" temos Eep e sua família no tempo da pré-história lutando pela sobrevivência todos os dias, tendo que se esconder a noite em cavernas p não serem mortos pelos predadores. Eles vivem nessa rotina, dia e noite. Até que Eep quebra uma regra, sai à noite e conhece um menino, Guy, e a partir dele ela descobre que existem muito mais coisas no mundo do que ela imagina. Bom, e a história começa a partir daí.

Eep, linda <3
Enfim, ele não é um filme bobão, com personagens falando aqueles bordões idiotas, que nem criança de 3 anos ri, tipo, "Você é mais mole que maria-mole, Ralph!", no filme Detona Ralph u-u Não! Esse é um filme p infanto-juvenil, claro, tem várias partes engraçadas, que são ótimas aliás, mas não é idiotão. Ele não precisa apelar p um humor pobre, pq é bom do jeito que é. E além disso, passa uma mensagem muito linda no final! Eu jurei que nunca mais choraria vendo uma animação (é humilhação demais no cinema, né gente) MAS EU NÃO CONSEGUI, caralho. É muito fofo mesmo, eu juro T_T A Eep é uma personagem tão encantadora, cheia de sonhos e coragem de viver <3 Assim como todos da família, e são carismáticos tbm,  crescendo muito psicologicamente durante o filme.. Conhecendo o mundo, e à si próprios também.
Nhá, vale a pena vocês verem *3* Esse filme ganhou: 5 bolinhos fofinhos aqui no blog > IUFGOSDIGUSODIG
Fiquem com o trailer abaixo (tá dublado)


Eae, vocês tem visto algum filme no cinema, ou em casa, ultimamente?
Conte-me :3






YAY, antes de ir gostaria de mostra mais uma coisinha. MUDANDO TOTALMENTE DE ASSUNTO Hey, lembram do porta-colares que fiz no ultimo post? A Leka (do blog LekaSama) estava com o mesmo "problema dos colares enrolados", mas ela conseguiu acabar com isso de outra forma! (veja a foto ao lado) Ela comprou um desses porta trecos de bebê e pagou 1,99 por ele, e colocou dentro da porta do armário. Bem simples, mais mt útil não? Se a gnt procurar beeeeem encontramos muita coisa util nas lojinhas QQ é só ter criatividade e saber adaptar os objetos as nossas necessidades ;)
Se você também fez alguma coisa customizada, manda uma foto! Eu vou adorar poder compartilhar aqui!



E segunda coisinha: Queria pedir aos afiliados que confiram se seu link está na elite, e se está tudo certinho! Eu organizei os gadgets mas acabei me atrapalhando toda nos links! Quem quiser é só avisar por comentário. Só peço que: sejam ativos aqui no blog, pode ser? Eu sempre retribuo as visitas <3


Ok, agora sim, é o fim. Espero que tenham gostado! Até o próximo post!
Que a minha imaginação fodida não me faça sumir por mais de 3 dias! T_T

You Might Also Like

25 comentários

  1. Vejam só, apesar do filme ter um visual de ser meio bobalhão, parece que tem algum conteúdo escondido, verei, e espero gostar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava a mesma coisa! Mas mudei de opinião! Quero ver ele de novo se puder *-*

      Excluir
  2. Morri na parte das pipocas. HAUAHUAHAUAHUA

    http://garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDUSGOIUSDGIOUSDIGOU não tá fácil, amigs

      Excluir
  3. Mesmo que o filme fosse idiotão, eu ia gostar, porque sou uma idiota mesmo... :P kkkkkk
    Parece ser tão bom (eu li a sinopse). E quanto as crianças jogando pipoca, eu sou tão infantil que ficaria jogando pipoca de volta! kkkk
    Eu quero assistir! :3
    Ah! Seu link tá na elite!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIUOAISUFIASUFIOS eu jogo pipoca quando os pirralhos ficam empurrando minha cadeira no cinema u-u eu fico tão puta u-u sou capaz de jogar o pacote inteiro ifouasfuasf
      bjs, Sel <3

      Excluir
  4. Esse fim de semana assisti "Vai que dá certo", comédia brasileira, com a família. O filme é muito divertido, toda a sessão passou a maior parte do tempo rindo, mesmo que a história acabe sendo meio rasa :3 Vou ver se assistimos Croods nesse findi!

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que fui no cinema ver um filme brasileiro, eu saí de lá tão decepcionada, que fiquei com receio de ver esse D:
      Mas talvez, eu baixe dps p ver :3
      bjs, twi <3

      Excluir
  5. oi amei o seu blog e ja to seguindo ele pois e maravilhoso
    Meu docinho rosa

    ResponderExcluir
  6. Cara já amei esse filme. Com certeza vou ver ve-lo. Só no trailer eu já ri demais. Parece ser uma coisa tipo A Era do Gelo e eu amo A Era do Gelo. E finalmente colocaram uma heroína que não é toda lindinha e certinha. Amei amei.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu pensei a mesma coisa! É que nem naquele outro filme "Valente", que eu ainda quero ver. São ótimos personagens, pq tem personalidade! *-*

      Excluir
    2. Ai tbm quero ver Valente, minha amiga viu e disse que é demais

      Excluir
  7. parece que comercial , Os Croods é um filme muito chato, mas parece que não é não. Quero muito assistir, só não sei quando ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pensava que era chato. Só fui pq minha amiga insistiu mt, e acabei gostando p caramba *-*

      Excluir
  8. Amei demais o post, deve ser muito legal... quero muito assistir esse e também ''Valente'' devem ser muito bons ^^

    Tem um selinho para você no meu blog: http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/
    kisses, e aceita afiliação?? fiz ele a poucos dias!! Por favor :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostastes, kamile <3
      aww, obrigada pelo selinho! vou respondê-lo no próximo post, ok?
      aceito afiliação, claro *-* bj

      Excluir
  9. Nossa!!! Que chique estou aqui *.* kkk minha bagunça de colar kkkkkkkkkk Bem melhor que antes G_G
    Então eu pretendo ir amanhã ver Homem de Ferro: 3 *-* Estou louca pra ver kkk Esses aí eu ainda não vi T.T Meu noivo é chato e não gosta muito de ver desenhos assim, só quando não tem opção melhor ¬¬ mas enfim, eu vou ver de qualquer jeito. Achei muito fofinhos no trailer. xD

    obs: será que hoje de tarde eu te encontro on nesse jogo pentelha? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIGUAOIUGOAISG falei que iria te colocar aqui u-u
      EU QUERO VER ESSE FILME O-O só n fui pq ainda n estreiou por aqui.
      Aqui cmg é o contrário: eu que n gosto de animação e meu namorado que me arrasta p ver OUSGOIDSUGIOSG
      MENINA, HOJE (SÁBADO) EU VOU ENTRAR, JURO T_T OIUSDIUGSOIG
      só tenho que responder os cometários e visitar meus afiliados fofos <3

      Excluir
    2. é to esperando sua visita até hoje la u.u Olha que aqui eu já me considero de casa... vivo aqui u.u Postei sobre o filme. Eu viiiiiii vc não :p

      Excluir
  10. Awwn, eu achava que fosse bobalhão, mas agora quero assistir também! *--*
    Beijoos, amei o post!
    Biti's Place (ver perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae, espero que vc goste *-*
      obrigada <3 bj

      Excluir
  11. Eu assisti e amei Andressa, ri feito criança, fui com a família quase toda XD, foi bom d+.

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram