Rock de Garotas! Yeah!

16:38


Olá *3*
Aproveitei que o servidor do Grand Fantasia tá offline faz umas 2 horas, e saí pra viver um pouco hahahah
Lembrei que estamos no inicio do mês e que inicio de mês significa mudança no Player do Kokoto (LOL). Desta vez separei músicas cujas interpretes são somente meninas!
Cheias de talento e atitude mostraram pro mundo que o rock não é apenas p meninos! <3

P.S: acompanhe o player na coluna do lado esquerdo do blog :) > 
Inicialmente temos Joan Jett, minha musa inspiradora QQ que após o término de The Runaways, criou sua própria banda, Joan Jett & The Blackhearts, regravou a música "I Love Rock 'N' Roll" da banda "The Arrows" e fez um puta sucesso! A música virou praticamente um hino LOL (considerada pela Billboard, a 28ª maior música de todos os tempos). Ela fez parceria com diversas bandas, entre elas Bikini Kill que era uma banda de punk rock dos anos 90, precursoras do movimento feminista Riot grrrl, que tinha por intuito incentivar as mulheres a formar suas bandas e ir de encontro com o universo basicamente masculino do rock. Uma da principais formas de protesto foi a música. A vocalista Kathleen Hanna (foto ao lado direito) costumava fazer os shows com o corpo rabiscado com os slogans: Rape (estupro) ou Slup (vagabunda), em relação aos comentários machistas que recebiam por tocarem em uma banda, e por isso serem rotuladas de vagabundas. Aliás, a música Rebel Girl do player foi feita em parceria com Joan Jett *3*

A alguns meses atrás, L7 era tudo o que eu ouvia! Tinha todos os cds e fiquei viciada! Até que meu pendrive deu pau e eu perdi TUDO e mais um pouco rs Mas enfim,  elas são uma banda de rock de 85, que tem um vocal rouco que eu adoro, e umas músicas com um som até bem pesadinho, puxado pro grunge às vezes (exceto a musica do player, "Pretend We're Dead" que é mais pop).
Girlschool (1978) faz mais o gênero heavy metal, que sinceramente é o que mais gosto, pq é bem agitado, tem uma guitarra bem maneira e vocal bem marcante *3*
E pra finalizar a banda mais popzinha do grupo e única brasileira: CSS. Não curto música eletrônica, mas CSS é uma exceção u_u na verdade, CSS mistura um pouco de rock, pop e eletrônica, e é um som que os meus ouvidos suportam e meus pés dançam sozinhos hahaha <3 Além da vocalista (LoveFoxxx) ser super estilosa *-*

Queria colocar mais bandas aqui, mas o post ia se estender muito D:
E aí, quais as bandas de meninas que vcs mais curtem? :3
Bjs, até mais queridas <3

p.s: obrigada à todos os comentários fofos <3 responderei todos e visitarei os blogs assim que minhas costas pararem de doer! hahaha

You Might Also Like

12 comentários

  1. Só conhecia The Runaways... Gosto de rock tipo Green Day.
    Mas vou conhecer as outras que você disse!
    Bjo ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Então, talvez vc goste de alguma música dessas bandas :3 principalmente da Girlschool. Mas gosto é gosto, n posso dizer muito xD
      bj, flor <3

      Excluir
  2. Nossa, a play list deve estar um maximo, eu só preciso lembrar de ovir, já que no momento ñ dá :'(
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas costumam dizer que tenho um gosto estranho p música. Então, ouça com a mente beeeeeem aberta a novas experiências, ta? ISUAOISAUFOIASUF bjo <3

      Excluir
  3. Yooo,eu não entendo muito de rock ou escuto muito rock,mas eu curto,acho legal,depois vou ouvir a playlist *--------------* e é claro que eu topo que você ajude a divulgar meu blog *-----------------------------------* não tenho palavras pra agradecer,muito obrigada *-----*

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz *3*
      Só n sei exatamente com vc gostaria que eu divulga-se D: Estava pensando fazer uma imagem p pôr nos afiliados, um pouco maior p dar mais destaque <3 Daí te aviso quando eu tiver linkado, pode ser?

      Excluir
  4. Oii linda! Então, sobre o meu blog, só estou mudando de layout. Ele ficou fechado a semana toda e hoje mesmo ja coloco ele de volta ^^
    Ahh, adorei o post! kkk
    Bjos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh ok, pensei que ele tinha sumido de vez ): que bom que não! Depois eu te visito p ver o lay *O*
      Bjos, flor <3

      Excluir
  5. AAAAh vou ouvir a playlist *o* Eu adoro a Joan Jett! E curto mt ouvir bandas com vocalistas femininas, conheço tantas!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok *O* Eu coloquei só as músicas mais conhecidas dos grupos pro pessoal que n conhece muito, saber quem é... Mas tem muita música além dessas que são foda p caramba <3
      Eu tbm adoro, principalmente vocais com voz um pouco mais grossa. É tão tipo: SOU PODEROSA, BITCHES QQQ IUOSUFAOSISI

      Excluir
  6. Oi Andressa!
    Que blog mais fofo!
    Bom, sobre rock.. eu nao sei se gosto de alguma banda de menina O.o
    Acho que todas as bandas que gosto de rock sao homens kkk nunca reparei nisso.
    Beijinhus
    Estou seguindo de volta ^^
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada >.<
      SDIUFISDOFUOISD pois é, eu diria que a maioria das bandas de rock que eu gosto são de meninos tbm xD mas tem essas exceções ai <3
      bj bj

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram