Pandas, gatinhos e roupas quentinhas ♥

13:35

YAY 80 seguidores *3* ~chuva de purpurina~ OISUAFOIASUF
Oláááá! Como estão?
Eu estava tão puta hoje pq as PORCARIAS dos servidores do GF estavam TODOS offline (aliás, alguém pode me explicar pq disso?). E depois eu fiquei triste pq... PQ SIM T_T Estou TÃO entediada!
Não tinha muita noção do que postar, então resolvi trazer a tona o LookBook que estava esquecido aqui no blog :3 Desta vez, são roupas e coisas fofinhas que o outono/inverno trazem, e mais umas dicas de cosméticos caseiros (:
Vamos lá? <3


Inverno chegando *O* Finalmente posso esconder meu corpo anêmico em blusas quentinhas <3
<3


Você pode fazer um assim em casa, tingindo algum moletom antigo! Dá p colar umas tachinhas na manga tbm. Fica bem bonito <3
LOL esse é o único desses tipos de brincos que eu curti!
awww que vontade de apertar <3





EU QUEROOOO *OOOOOOOO*
 O inverno é a melhor época do ano p mim! As noites são gostosas de dormir, as roupas da estação são mais bonitas e meu cabelo fica até mais brilhoso <3 Falando em cabelo... Esses dias a Marzia (namorada do pewdiepie, que apresentei p vcs em um post passado, lembram?) postou um vídeo no youtube ensinando a fazer receitinhas caseiras de esfoliantes e máscaras p cabelo. Vou repassar p vcs, pq gostei bastante e é super simples. Aliás, eu fiz a receita do Chá de Camomila do vídeo e adorei :3 Pq agora que o tempo está começando a esfriar a gnt pode ficar com o lábio cortado e a pele seca >.< Então, temos que cuidar com carinho de nós mesmas, pois somos lindas e merecemos isso ;)


 Enfim, cuties, espero que tenham gostado <3
Agora vou inventar de costurar mais algumas coisinhas, que em breve eu mostro p vocês hihi
Até mais!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Que fofurinhas! AMO o inverno, mas desde o ano passado que quem mora no Nordeste não sabe o que é frio... É só sol todo dia, suor pingando e ventilador ligado o dia inteiro! kkk
    Meu cabelo também fica mais bonito quando tá mais frio, ou seja, ele tá horrível nesse calor! kkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa D: Seria mt dificil p mim morar em um lugar que fosse verão o ano todo, eu ia sofrer p caramba T_T

      Excluir
  2. Kawaii !!!! Amei a segunda meia, queria uma para mim, mas nn sei onde compra.
    Participe da gincana valendo um layout no Nerd Kawaii.
    Kisses ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nas lojas Marisa, C&A ou Renner deve ter! Aqui na minha cidade eu encontrei umas bem kawaiis nas lojas Marisa *O*
      Bj, Jubs <3

      Excluir
  3. Internet tá uma merda,num carregou as fotos Ç_Ç
    O vídeo também não carregou com o porquê acima.Eu não gosto do inverno,mas pra dormir é perfeito *u*
    Beijos e bye bye!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que droga TwT
      Eu estou em uma luta eterna com minha internet. Daqui a pouco destruo meu modem atirando na parede G_G SUOIFUASOIFUAIOS
      O difícil é acordar no outro dia p ir na aula xD IUASOASUFOAF
      Bj, Keila-chan *-*

      Excluir
  4. Yo ^^ nossa são todas tão lindas *-* se desse eu comprava todas, principalmente a blusa de frio do panda, eu vi vendendo num saite online q o povo comentava muito, eu queria comprar, mas era tão caro :'( um dia eu compro, mais primeiro estou economizando pra comprar meu urso de peluçia: o Yoshii gigante *--* é tão lindo kkk.
    Bjs, agora vamos bater altos papos no Facebook kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu dinheiro só dá p comprar uma toquinha ;^; OIUASOUAFUOASIF
      AWWWWWWW YOSHIIIIIIIII *O* que tudo!! é um sonho meu! Acho que tenho que me organizar e começar a guardar dinheiro tbm g-g
      AIOSUCAISUFIAOSF é tão estranho pq lá no facebook nós usamos nossas fotos mesmo, e daí, sei lá, eu fico até com vergonha >.< hahahah
      Bjs!

      Excluir
  5. Gyah! Amei o moletom de panda no final, eu quero um pra mim >////< também adorei as meias <3
    Kissus e afiliação aceita, já te coloquei lá ^-^

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas queremos >.<
      yay *-* obrigada, Giiu! bj bj

      Excluir
  6. Eu estava com saudades do frio... - Mas também digo que estou com saudades do verão no fim do inverno, então, que seja. (?)
    Enfim, eu estava mesmo com saudades do frio, e de usar essas roupas lindas! >.<

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUSOIUFOIAFODS eu até penso assim, às vezes, mas daí lembro o quanto o verão me faz derreter (e eu odeio isso), daí eu mudo de ideia u3u

      Bjs <3

      Excluir
  7. Lookbook, fazendo suas roupas ficarem feias desde sempre. Seria legal ter alguma dessas coisas , né mãe? Que tal me levar prum lugar onde lojas vendem roupas legais, tipo SP!? e-e

    Sério, não sei dizer qual mais gostei! Queria muito aquele moletom (o primeiro) e-e a única coisa q eu meio que deixo passar é aquele brinco, que por mais que seja LINDJO E DIWOSO, ficaria feio em mim por causa do meu cabelo e-e

    Aí tá frio? ;-; aqui continua o msm calor dos infernos de sempre ;-; Apolo é muito mau com nois

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ): Algumas dessas roupas só na internet p encontrar e muitas vezes são caras ;~; mas não custa sonhar, né? vai que um dia aparece uns tio hippie vendendo elas na esquina LOL OIUSSIUFOSIDF
      Sim *-* cada dia que passa eu estou aumentando a quantidade de roupas e cobertores <333

      Excluir
  8. Amei o pandinha *.* Sou louca por eles. Mas acho que em mim por ser morena não ficaria legal, acho que vou pegar sol quando ele voltar de macacão pra eu ficar branca :D kkkkkkkk Amei também a meia branca, ela é linda *-* Será que consigo achar algo parecido? Vou aproveitar sua dica que li na resposta acima e ver se acho na Marisa, C&A ou Renner ;)

    Sobre o GF, te falei no Twitter ^^ Toda quarta-feira o GF (Grand Fantasia PT) entra em manutenção das 15h as 18h (corrigindo o horário). Não esqueci da sua fantasia lá :D Só falta te encontrar kkkk Sábado a noite você costuma jogar? Eu devo entrar lá só amanhã, hoje eu tenho um bendito casamento ¬¬ pra ir.... Até postei no meu blog o vestido, depois vê lá. Foi minha mami que fez essa semana *-*.

    Bjo linda e obrigada mais uma vez por tudo. Você é um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IODSUGIOSDUGI eu estranhei quando vi um comentário em nome de "Lígia César", mas daí percebi que vc é a Leka Samaaaaaaaaaa ISDFUSDGOIOSI Oi Leka (vou te chamar assim u-u) <3
      Acho que consegue, principalmente na Marisa! Ou alguma loja que vende só lingerie, é certo que tem :D
      Sim, eu vi. Que coisa u-u já tava pensando que estavam fechando o jogo PRA SEMPRE. ~DESESPERO~ Eu jogo mais de tarde, pq de noite minha mãe costuma usar o pc até de madrugada p trabalhar ): mas eu vou tentar baixar no meu not (pq agr eu tenho um not novo bem melhor AEEE) e daí vou poder jogar um pouco de noite! Mas eu te aviso quando isso acontecer ;)
      Sua mãe que feeeez! Vou lá ver, claro *O*

      Excluir
    2. Não tem problema linda. Eu adoro o meu apelido :D Leka *-* Foi por causa do GF kkkkkkkk Vou ver se consigo alterar e adicionar também o leka kkkk
      Ah, mas eu vou dar uma olhada e vê se acho. Vai que.... eu acho uma igual a essa branquinha *.* ~Moment viajando na batatinha~ kkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, tomara que consiga :D Eu vou entrar de noitinha, se eu conseguir entrar de tarde te aviso via twitter (meio mais rápido eu acho '-'), ok?! :)

      Excluir
    3. UDOIGSGUISODUG AWWW seria tudo *-* ~viajando tbm~ kkkkkk
      Ok! Mas se você puder me avisar aqui pelo blog, acho até melhor, pq eu n costumo entrar mt no twitter.. mas eu estarei ligada g-g aiufaosifuaisf bj!

      Excluir
    4. Ok, te "grito" por aqui ou se vc tiver on no jogo melhor ainda kkkkk
      Percebi que tu não entra muito, to esperando uma resposta sua lá até agora kkkkkkkk ♥
      Acho que consegui o leka kkk

      Excluir
  9. Quanta coisa fofa. Ameiii'
    Sera que encontro nessas lojas? Que bom saber *-*
    Adorei o blog, ja estou seguindo =)'
    Beijos ♥'

    Blog: http://umqfeminino.blogspot.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/amorafins
    Twitter: https://twitter.com/angelica12rc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meia sim, Angelica! As outras coisas, muito provável que não ):
      Obrigada por me seguir, querida <333

      Excluir
  10. Anwwiin, super kawaii, adorei a blusa de panda ♥
    Beijos, estou seguindo seu blog :D
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Gostaria mt de ter uma assim <3
      Obrigada, Mandi-chan *---*

      Excluir
  11. Amo o inverno porque dá pra usar roupas quentinhas <3 Onde eu moro (Paraná) já tá esfriando e eu amo isso :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro o inverno do Paraná <3 Já morei aí aliás!

      Excluir

Facebook

Instagram