Mais um vício na minha vida TwT

16:14


Heeeeeeeeeeeeeeey! Estava viajando e me dedicando inteiramente aos doces, por isso estive sumida :3 Como foram de Páscoa? Por aqui foi mais farta do que pensei que seria. É tanto doce que só de respirar dentro dessa casa to ficando diabética IUSDIOVFSUDGOI Mas agora voltei a minha rotina de férias: dormir, comer, ler e jogar LOL. E falando em jogar, no ultimo post eu disse que estava baixando um jogo online... Era Grand Fantasia PT *O* E to jogando frenéticamente, como se minha vida dependesse disso (e na verdade depende msm, p n ser consumida pelo tédio) hahahha

Ainda quero chegar a esse nível TwT

Primeiro preciso relatar que a culpada por me apresentar esse jogo é a Leka u_u
Ela fez um post do jogo no blog dela e eu fui lá e baixei TwT
e agr tenho passado manhãs e noites a fio na frente do pc! Tudo culpa dela u_u

Grand Fantasia PT é um MMORPG online, e achei interessante pq é bem leve e que roda mt de boa em pcs idosos como o meu! Além de ser em português, oq facilita muito as coisas! Cada personagem tem um "pet", que chamamos de Sprites *u* São mt úteis p coletar equipamentos afim de fazer armas, por exemplo. Os gráfico são bem simples, com personagens estilo anime. Gostei bastante *-*


Esta é a evolução do Sprite :3 O meu ainda está na fase 1 T_T
O nome da minha personagem é Barthory ;) Ainda sou low lvl e noob U09AFRSPAF.A~AOSDI Tô lvl 19 e escolhi ser uma Bruxa <3 Geralmente  escolho Warrior, mas desta vez resolvi inovar QQ Já falei pro  baixar tbm, e to chamando meu bonde, vamos montar uma Guilda dos V1D4 L0K4 AIOWRE09Q324´~´QW/ÇD Ainda tenho q conseguir umas armaduras maneiras, to com as mais bagaceiras possíveis asiofuiasufa nem vou mostrar aqui, n quero que me zoem ;_;

Alguém aí joga?
Sei q a maioria prefere WoW, Perfect World e essas porras todas, mas como eu sou humilde,
só jogo os que são de grátis, saca sdogudsogusdogi
Ah, me contem os jogos online que vcs curtem! To na ânsia por mais jogos! Frenética, frenética!
Vcs podem me recomendar algum :3 
Post ficou bem curto até ;-; Enfim, talvez eu apareça por aqui durante a semana, ok?
Até mais, bjos <3

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu jogo Guild Wars 2, fiquei 2 anos esperando lançar @_@ E LoL, faz 1 ano :3 Antigamente eu jogava Allods, mas não suporto a Level Up! (gastei quase 1k R$ com o vício :c)

    Gosto de jogar de Elementalist ou Druida, mas peguei nojo de pets, então agora sou só maga <3

    Se puder investir, compre GW2! Melhor MMORPG que eu já vi, de longe. É tudo muito bem feito e o único gasto é comprar o jogo, depois é tudo por gold.

    Um beijo, ID ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow, Guild Wars é um jogo mt bonito visualmente, mas conheço mt pouco ): infelizmente sou pobre (~por enquanto~) então, tenho até medo de começar um jogo pago e me apaixonar e dps gastar tudo oq n tenho no jogo T_T
      Queria mesmo é jogar Skyrim Online, MEU DEUS <33 mas sei que nunca jogarei! :c

      Excluir
  2. Infelizmente eu não jogo jogos online, eu tentei baixar um chamado legend alguma coisa q era estilo duelos, vc batalhava contra outros, e tinha q destruir o diamante principal do adversário, mas não rodo, sempre travava e eu fiquei P da vida!! Vou ver se posso baixar esse daí, se me for permitido kkkk, já q o pc é da minha irmã e eu ñ sei se vai rodar direito no not q é meu, já q eu tenho milhades de imagens salvas nele, mas vou tentar, se eu baixar eu te aviso, daí a gente joga V1D4 L0K4 kkkkk a guilda low level kkk.
    Bjs fror!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu not n rodou, dá uns lag cabuloso OISAUFSUFOISAS not ruim do caralho só baixei 2 jogos nele e já n aguenta mais, tem quase um ataque IOUSDIUFOSF
      ASUIDOSAUFIOSAUFIAUSIOFUSAIOFI guilda low level é foda xD Tá combinado então, bora bora o/

      Excluir
    2. Oba esta tentando puxar mais uma para o vicio ? kkkkkkkkkkkkkkkk Só de vocÊ olhar as fantasias que tem no jogo tu fica louca *.* Já viu? :D Tem tanta coisa pra você fazer que vocÊ não vai ficar entendiada em tipo.. upei e acabou xD Tem muita, muita coisa mesmo pra fazer a agora temos uma ilha O.o uma ilha particular nossa xD porra, em 1 dia minha ilha pegou fogo ¬¬ mais um trabalho pra cuidar....

      Excluir
    3. mas é claro u_u SUFPSUDPFOUSDPOFSD quanto mais melhor IOSDUFSUDF
      Jáááá *3* uma mais linda que a outra!! e as montarias tbm, meu deus <3333
      Eu n tenho uma ilha ainda ): em que lvl tem q estar p poder fazer essa quest? ou tem que comprar? D:

      Excluir
    4. Então, sobre a ilha acho que não tem lvl pra fazer. Basta você falar com o tal "Avante" (kct decorei um nome de npc, nunca me lembro O.ok kkkkkkkkkkkkk) e ele vai te da as coordenadas. é simples a quest. Primeiro, você fala com ele, depois vai ter que levar um sprite preto para os 3 sprites da cidade mas não deixa ele morrer.(esse levar é fácil, qnd você entrar na cidade principal, acredito que vai ser kaslow, por ser perto da quest, você aperta aquele botão azul com a letra "Q" em amarelinho que sua bonequinha vai te dizer onde fica automaticamente, mas isso somente dentro das cidades. Depois você usa o teletransporte, vai nas outras duas cidade, Iliya e Jale. Feito isso você vai ter que voltar para o carinha que te entregou o sprite preto. Aí depois de entregar, você vai clicar novamente no carinha e vai clicar em "nome da ilha", pronto poe o nome que quiser e sua ilha ta criada :D kkkkk complexo? Te ajudo online e te mostro que vai ser fácil fácil fazer ;) ). como eu falo pra kct O.o

      Excluir
    5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu tinha essa quest, mas daí deixei o bicho morrer IYDSFYDSIUFYSDG NÃO DUROU 5 MINUTOS! Eu queria tentar de nvo mas não lembro em que lugar que eu peguei a quest. Vc sabe? D:

      Excluir
  3. O seu layout me inspira, parece um tumblr, essa coisa clarinha e a fonte que você usou no cabeçalho. Parabéns!

    Vim aqui para lhe convidar também para um joguinho, para postador por um dia e divulgação do seu blog durante um mês, que tá tendo lá no blog. Aceita participar ?
    Beijos e aguardo sua visita !
    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com esses jogos online, eles te consomem XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha quem falando isaudaioudaod n joga online, mas é tão viciado quanto eu xD

      Excluir
  5. Hii :)
    Conheci o seu blog pelo Ikigai-Don, e já me apaixonei por ele (^3^) adorei o nome, muito criativo *Está relacionado à chuva ávida?* E fiquei ouvindo sua playlist durante horas a fio, muito linda. As músicas são realmente inspiradoras. Além disso, seu lay é tão fofo (^.^) já estou seguindo :)
    Se quiser visitar meu humilde cantinho, é este> A Garota da Casa 12
    Kissus :*
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow ow *-* obrigada Nana! Na verdade o nome vem do título de uma música que eu gosto de uma banda aqui do sul: a DoYouLike :3
      aw, que bom que gostaste! Infelizmente, mudo o play todo inicio de mês >: se não deixava elas permanentemente aqui! São lindas, ne? :3
      claro que visito <3

      Excluir
  6. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Viciada por mim! :D hahahahahahahahaha
    Menina que bom que gostou do jogo. Quero ver aguentar esse vicio a mais de 1 ano que nem eu kkkkkkkkkkkk No que puder pode me chamar me chamo Violetah lá. Ta sendo bruxa, muito boa escolha. Adiantando, quando você chegar no lvl 30 poderá escolher entre feiticeiro ou necromante. aaaa as duas são boas, eu iniciei pela primeira vez como necromante kkk achei a roupa linda *.* (tá foi por isso mesmo u.u) mas ele é bom pois tem ajudante, porém, seu dando é fraco. Já feiticeiro tem magia de sobre e seu dano é muito alto ;). Uma das raças mais apelonas que tem kkkk Eu sou uma arqueira e atualmente estou quase lvl 70 xD Isso pq já desisti da minha assassina lvl 80 xD Quando você quiser, pode me chamar para conversar por lá. Terei o maior prazer em tirar dúvidas xD Se não souber, me "grite" que te falo aqui como faz kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDIUOSIUGSIODGIOSDUGOISDUG vc é mt má u_u
      Eu fiquei tão animada quando consegui fazer minha arma brilhar *--------* OIUSDOIFSUFIOSUFO mas tbm, dps fiz um monte de coisas erradas e perdi dinheiro p caramba ISOUDFSUFOSIS O jogo tem MUITA coisa p fazer! Eu até fico perdida xD
      Acho que vou escolher necromante *O*
      Meeeeeo, vc ta mt avançada TwT que inveja IUAOFUASOFI agr eu to lvl 25 rs
      ok, eu vou te adicionar na próxima vez que entrar. Obrigada <3

      Excluir
  7. kkkkkkkk se precisar de ajuda, fale comigo mesmo. To aqui pra te ajudar nega ;) Então, mais de 1 ano jogando isso não é pra menos kkkkkkk bom, se você continuar esse jogo, te dou uma fantasia de presente, que tal? :D Já anotei o seu nick pra te add assim que entrar no jogo ;) Espero que você goste do jogo, ele é muito fofinho. aaaa que bom que fez sua arma brilhar, a partir do lvl 50 você pode fazer uma arma de nome amarelo que brilha ainda mais *-* tãaao linda kkkk MAS Oh, IMPORTANTE AGORA!! Não deixe de ir arena. Por que? Você precisa de pontos para fazer seu set pvp (te da mais vantagens em batalhas, tanto com outros players quando em bichos de mapa)... você pode até não gostar, assim como eu, odeio arena T.T mas quando você for lvl alto, vai fazer uma diferença do kct. Eu fiz assim, na arena do lvl 40 peguei o set do lvl 75 kkkkk mas vai que você gosta de arena... como necro é bom e tem uns bixins feios pakas mas ajuda muito kkkk pode pegar de qualquer lvl 45, 55, 65, 75 e 85. Na época era só até lvl 80, por isso peguei o 75, agora que abriu o lvl 90 ¬¬ tenho que voltar a arena para pegar mais ponto... tipo papo de 80 mil T.T aaa no lvl 30 você também já pode ir arena. Quanto maior o lvl, maior a quantidade de ponto, porém, mais dificil de matar as pessoas kkkk melhor arena pra você é 30/40! Tem muito iniciante e você pode aprender a usar as magias por lá. ;) fkidik, já falei pra kct! kkkkkkkkkkk bjunda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEKA-CHAN *3* Eu to de férias agr e daí estou na casa dos meus pais, e o computador aqui roda o jogo tri de boa, daí eu to jogando direto LOLOLOL Mas quando minhas aulas voltarem, eu vou ir pro meu apartamento, e lá eu só tenho um not RUIM P CARALHO, daí só vou poder jogar final de semana na casa do meu namorado, onde o pc é melhor )))))))))): daí vou jogar bem menos ;_;
      Aw que legal *-* a minha brilha rosa, mas é bem pouquinho, bem bagaceira mesmo ISDOUFIODSUSDG Eu queria fazer minha roupa brilhar, mas a pedra que eu tinha não podia ;_; meo, e falando em pedra: caralho to a um tempão p achar umas pedras mesozoicas (ou seja lá como é o nome) mas só tenho 3 até agr T___T ISUDGOSDIGSODG cenozóica eu tenho tipo 3985792857293572 pedras e mesozoica só 3. e eu precisava de mais p fazer umas magias lá. tem um lugar q é mais fácil conseguir? ou só comprando msm?
      Ah eu tenho uma quest aqui que é sobre a Arena xD Mas ainda não fui concluir pq sou mt noob, tenho medo de passar vergonha ISDUFOISDGODSUG nessa arena tem que lutar uns contra outros, ne (personagem-personagem)? Se for, eu vou odiar tbm HAHAHA
      esses "sets" que vc fala é tipo: vc "pega set 75" e daí vc sobe de lvl 40 pra lvl 75, automaticamente? ou falei merda? odsusdigsoigu

      Excluir
  8. Ai que legal estava procurando 1 jogo pra jogar acho q vou jogar ele

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  9. Yeeeeeeeeah! Mais uma aliada! Go, go, go /o/\o\

    ResponderExcluir
  10. Amore, faz o seguinte. Olha quando eu fui olhar esse recado ... kkkk hoje! Poxa. Quando vc precisar de alguma coisa me manda mensagem pelo correio do jogo, assim fica muito mais facil. Eu vi que vc precisa de pedra mesozoica(?) ainda precisa? Eu posso te ajudar. kkkkkkk
    Sim, pvp eh vc contra outra pessoa. O que eu falei do set eh pra vc digamos nao perder muito tempo. Eu por exemplo so pego set 75 pq ai eu posso upar direto...mas nao vou do 40 direto pro 75... eh up normal, soh a roupa q eu deixo guardada pra usar no 75. eh nesse sentido que eu falei.

    Me fale se vc precisar de alguma coisa. Agora vc ja sabe da minha profeta (cleriga) ^^

    Bjuuuuu e vc tava fofa, podiamos ter tirado "foto" :(

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram