Esquilos Frenéticos!

09:04


Hey, como estão? <3
Estou tentando dar uma nova perspectiva para minhas férias: larguei um pouco meus joguinhos viciantes e estou vendo vídeos do PewDiePie (confira o post anterior) e lendo mais! Não estou nem na metade de "A Batalha do Apocalipse" e já fazem 2 SEMANAS que estou lendo!
Tenho que fazer alguma coisa a respeito disso '-'
Hoje estou pensando em fazer um chaveiro de moranguinhos de tecido p mim (vou costurar e tudo mais LOL). Se der tudo certo mostro p vcs :3
Mas enfim, ontem vi um site bem interessante (o hypeness) que tinha vários post legais. E um deles me chamou atenção, pois falava de pequenos Esquilos (EU AMO ESQUILOS! ELES SÃO TÃO FOFOS *O*). Uma fotógrafa chamada Nancy Rose, visto que, sua casa estava sendo constantemente visitada pelos pequenos animais, teve a ideia de esconder nozes em miniaturas de lavadoras de roupa, caixa de correio... E tirar fotos dos esquilos quando iam procurá-las, dando a impressão que estão em afazeres corriqueiros do nosso cotidiano. HAHAHA Confira as fotos:









HAHAHAHA que fofinho, não? *-* Se quiserem ver mais fotos visitem o flickr dela > CLIQUE AQUI e vomite arco-íris <3 E seguindo no clima ~esquilos fofos saltitantes~ aproveito pra deixar alguns vídeos de Esquilos fofinhos, fazendo coisas fofinhas só porque eu sou muito má e quero que todos fiquem tipo "WOOON MEU DEEEEUS" *3*

Um pequeno comendo limão *o*
ESSE FUGIU LIKE A BOSS DSOPIGUSDIOGUSD


ESQUILO JEDI, OMG OSDPUFGSPDG90SDGOPSD ESSE É MEU FAVORITO! Definitivamente!



Sou apaixonada por pequenos roedores <3 Tenho meu hamster, o Charlie (conheça-o clicando aqui), e gostaria de ter um esquilo algum dia *o* Mas enfim, era isso! Até o próximo post, minhas queridas! Tenham um ótimo dia! Adoro todas vocês! E obrigada pelos 70 seguidore(. ⌒ ∀ ⌒ ) ♥ RUMO AOS 100, WARRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOORS LOLOLOL


You Might Also Like

32 comentários

  1. Minha nooosssa ! Que post show , parabéns amei o blog e já tô seguindo !

    :*

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDUFOIDSFODIS agr que eu vi que não estavam aparecendo os vídeos, daí arrumei. que droga '-' Veja-os, são mt engraçadinhos *O*
      Obrigada por me seguir, Yasmin <3 bj bj

      Excluir
  2. caraca, eu queria ter um esquilo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, afe, ainda não achei p vender ):

      Excluir
  3. Que criativa *o* As fotos ficaram demais! *-* Amei!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. São tão fofos que dá vontade de morder e arrancar um pedaço! *o* ~tenho vontade de morder coisas fofas auhsuahsuahsauahsuahsuh >.<
    Aquele comendo limão que toisinha mai fofinha da mamãe! ~le voz infantil kkk
    Muito fofos e o legal foi que ela só fez colocar as nozes né? ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORDER E APERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR *OOOOO*
      sim, mas imagino que tenha dado um trabalho do caramba p tirar fotos boas, pq esses bichos são muito rápidos g-g
      Bjs <3

      Excluir
  5. ESQUILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS <3
    Quando eu viajo com a minha família pro campo, eu sempre tento achar um, mas eles são muito ninjas TTATT e aquele fugiu like a Boss mesmo, mas fiquei com dó dele, tava assustado Ç.Ç
    Seguindo aqui e retribuindo visita <3
    Kissus!
    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente g-g mal posso ver seus movimentos g-g OOIUAFOSAUFOSA
      eu fico pensando COMO ELE NÃO MORREU? Coitadinho D:
      Obrigada :3 <3

      Excluir
  6. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ~~ Lindos e fofos! aushaus'
    Amo esquilos! Acho tão bonitinho o jeitinho deles... :3
    Rsrsr'
    E eu não me canso de ver o vídeo do seu hamster! aushaush'

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são tão serelepes e saltitantes *3* IUSDFOIAUFAIOS
      IUSFOISUFIOSAF em breve farei outro vídeo dele, daí mando p vc ;D

      Beijos <3

      Excluir
  7. Eles são tão kawaii *-----* andressa-chan me da um? kkk brinks...mas se vc quiser dar um pra mim eu aceito ok? kkkk bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho eles nem p mim, Mika-chan! Que dirá te dar um! OAUSDAISUDOIASD
      Talvez um dia, eu tenha um casal desses pequenos e eles vão ter muitos e muitos filhotes saltitantes e daí te dou VÁRIOS *O* LOLOLOL

      Excluir
  8. OMG ESQUILOS \o/ SHAUSHAU'
    Awn eles são tão lindos e fofos, to encantada com as imagens meu bem rs'
    Retribuindo a visitinha ok amore? Ah já estou seguindo também ! Beijinhos :3

    meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FSUGFISDUGOSUDG *3*
      obrigada, giio <3 bj

      Excluir
  9. OMFG, ESQUILOS *OOOO* TOM MORDÍVEIS!!!!
    Amei as imagens! São todas muito legais!

    ...

    JEDI SQUIRRELS \õ/ HAUSAUSHUASHIUWBEFUEW #euri
    E no segundo vídeo, ele simplesmente pula de uma janela e sobrevive e-e simples, faço isso todo dia (ё_ё)

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOSDUG98AS8FGISA´POLG´SAASP YAY LIKE A NINJA, BITCHES

      Excluir
  10. Awwwwwwwwwn *-* Amei demais as fotos, super criativas! <3
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  11. Oh God,esquilos Jedi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu vomitei arco-íris like a unicórnio nas imagens,muuuuuuuito kawaiis *----------*

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, MORRI AQUI DIFOUOAISGP8SA9OGKSAOPGFAKSFIU ELES ESTÃO POR TODA PARTE! ATÉ INVADIRAM A FORÇA G_G IDUFASOP9TJSDKJDS

      Excluir
  12. Essa.Gif.

    Apenas essa gif...

    ResponderExcluir
  13. Que ideia genial desta fotografa!!
    Estou super seguindo: marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Owww >3< kawaii! Adorei o vídeo do esquilo comento o limão, o som que ele faz é tão gostoso n_n e LOL muito show aquele outro dando uma de super homem, hahaha, tipo 'eu consigo voar'. O post mais fofo do mês! ^.^
    Andressa, se não for incomodar muito você, será que poderia passar os nomes das músicas da playlist anterior? É que eu tinha gostado muito dela :) Mas, se não for te dar muito trabalho...
    Kissus :*
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA eu vi várias vezes o vídeo só p ouvir o barulhinho *3*
      Vish, a maioria das músicas eu não sei o nome exatamente ): mas eu te respondo no seu blog logo mais!
      Bjs, Nana-chan <3

      Excluir
  15. Que foooofos , bem inteligente essa fotografa ...

    Aceita afiliação ?
    http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu ja li esse livro e demorei mais de 2 semanas(o que é estranho pq geralmente demoro 5 dias pra ler 1 livro grande) parece que é sina demorar a ler ele kkkkkkk Mas continue lendo, pois ele é muito bom.
    Ai que kawaii. Ideia muito criativa. O ensaio ficou uma graça.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIFOUAIOUSDOIG só pode, cara xD Mas eu não vou desistir! JAMAIS! /o/ hahaha
      bjos <3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram