Costurando e Comprando Coisas Fofas!

09:45


Olá <3 Como vcs estão?
Aconteceu tanta coisa nos últimos dias, que nem me sobrou tempo p postar algo por aqui!
Ou seja, estou de férias... Curtindo meus dias de vagabs, bitches LOL
Ok, neste post vou mostrar p vcs algumas coisinhas que fiz ou que comprei nesses dias *-*
E vou ensinar vocês à fazerem, e seduzir vocês a comprarem as mesmas coisas LOL IOSDFUOSOFUASUFASOF
VAMOS LÁÁÁÁÁ  (ノ◕ヮ◕)*:・゚

Minha ideia de costurar deu certo desta vez (ALELUIAAAAAAAAAAA)! Fiz moranguinhos de tecido *3* e dps juntei eles p formar um chaveiro *3* (vou ser franca: pedi a ajuda de mamãe p costurar os mecanismos do chaveiro rs). Minha costura é precária, então vocês vão precisar ter muita imaginação p constatar que isso são morangos... Mas eu sei que vocês conseguem, caras! IDOUHGIOUSDGIUSDGIS E já aproveito p apresentar-lhes meu patinho chamado Stephano LOL Vejam:

Moranguinhos e meu patinho Stefhano! hahahah
O tutorial de como fazer os morangos estão NESTE site! Lá eles foram usados de outra forma (p enfeite de mesa), mas quando vi, logo pensei que poderiam dar um chaveiro, então, customizei a ideia :3 No mesmo site vocês encontram os moldes e tbm como e onde vc deve fazer as costuras!

Eu drogada. brinks.

Outra coisa que fiz foram lacinhos *O* E vcs n imaginam o quanto é fácil! E fica super fofo! Pra fazer eles, você pode usar feltro ou algum retalho de tecido (eu digo, preferencialmente, feltro pq ele é mais durinho, então o formato do lacinho fica mais estável, digamos). Recorte um retângulo de mais ou menos 5cmX3cm (isso vai depender do tamanho que vc quer o lacinho, mas enfim). Depois recorte outro pedacinho bem menor (de outra cor se quiser), que vai servir p "prender" o laço no meio. Você vai ter que fazer alguns pontinhos com agulha e linha p prender os tecidos e formar o laço. Mas é bem básico, sem mistério (se alguém não sabe essas questões básicas de costura, me avise, que faço uma postagem aqui). E pronto *3* um lacinho fofo, que vc pode costurar em uma tiara, broche, mochila, caderno, enfim. Há muitas possibilidades! <3


Essa pulseira eu vi na página do facebook da CutiePie! E tbm super me inspirou p fazer meus próprios lacinhos!
Reparem como a Susi está super animada com seu acessório novo IOASUFIASUFIASUFGSA 

E mais uma coisinha que queria mostrar p vcs! Meu sapato fofo novo *OOO* Comprei em uma feira que estava rolando aqui na minha cidade... Eu estava desanimada porque não achava nenhum sapato que me agrada-se (tanto visualmente, quanto na questão de preço OAISUFAISFUASOPF), MAS DAÍ EU VI! EU VI ESSE SAPATO DA FOTO E ME APAIXONEI! Era o ÚLTIMO da loja! Cheguei em casa, e não tirei ele do pé mais ISOUFASIUFA O que acharam? <3 Queria faz tanto tempo um sapato assim! Agora é um dos meus preciosos!



Enfim, eram essas as coisinhas que queria compartilhar cm vcs <3
Espero que tenham gostado! Logo estarei de volta, pois já estou formulando um novo post!
Bjos, até mais!

P.S: Novidade aqui no blog: coloquei ao lado nos gadgets, uma imagem do livro que estou lendo no momento e abaixo um comentário sobre minha opinião até a página lida no determinado dia :D O que acham? Vou atualizar os comentários sempre, independente de ter postagens novas no blog, ou não! Enjoy it, e acompanhem, minhas queridas <3

You Might Also Like

26 comentários

  1. ooommmggg~ *-* eu amei os moranguinhos! E o patinho (Stephano KKKKKKKKK) é muito fofo <3 qualquer dia desses eu tento fazer os lacinhos, mesmo em sendo um desastre quando o assunto é costura KKKKK então, se você puder fazer o post... eu agradeceria =B
    Kissus!!

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephano mandou beijos p vc OASDUGFASPG8IUAS09GIKASPOG ele é mt querido ;_;
      Vou procurar a respeito e em breve faço um post, sim! Que bom que te interessou! <3
      Bjos!

      Excluir
  2. Stephano parece coisa do Pewdiepie HUSAHSUAH ficou bem legal os morangos -s

    e gostei do Sapato, quero ver pessoalmente como vai ficar em você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! OSDUGFISDOUGOSIG lembra deste vídeo? > http://www.youtube.com/watch?v=E77IZHX3Ctg Quando comprei o chaveiro achei mt parecido com o Stephano, daí ficou o nome :3
      <3

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAFFFFFFF ANDRESSA, PORQUE VOCÊ SER TÃO FOFA? /ignore

    Amei os moranguinhos :3 infelizmente costura não é comigo e-e talvez porque eu realmente sou horrível, ou talvez porque eu simplesmente tenho preguiça OAISDDWEJWJBE /pedradas

    Tô com inveja desse sapato/tênis-estiloso e-e sorte sua ter bazares decentes aí ;u;

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUGI-CHAN AISUODOIASUFOPASIFIAS DÁ ONDE? Nem sou! Sou pobre e humilde u3u
      Pode ser uma mistura dos dois IOSDUFSDUG mas a pessoa tem que tem O dom p costurar mesmo. DOM QUE EU NÃO TENHO, daí sai tudo torto as costuras SIDOUFGIDSUG mas eu tento, pois gosto, apesar de tudo <3
      O tênis foi um achado! É difícil achar coisas q me agradem por aqui, ainda mais se for sapatos!
      Bjs, Mugi-chan <3

      Excluir
  4. Ai que coisinhas fofas, queria ter essa habilidade

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P fazer essas coisinhas, nem precisa de mta habilidade. Talvez paciência haha <3

      Excluir
    2. Paciencia tbm seria bom...

      Excluir
  5. Que morangos fofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos <3 CARA, QUE PATINHO FOFO <3 SHAUSHAUSHAUSHA mordível *O* nhac nhac HSUAHSUAHSUAHSUAHSU Gostei do sapato *u*

    GEEEEEEEEEEEEEEENTE, DEIXA EU MORDER TEU LAYOUT? Quanta fofura *O* Fiquei meia hora só querendo apertar ele, pra depois conseguir ler e comentar SHAUSHAUSHAUHSUAHSA Que cute <3

    Obrigada por seguir o SG <3 Estou seguindo de volta *u*

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------------*
      OSIUDGOSDUGIOSDUGOSDPIGPDSG MENINA, VC QUER MORDER TUDO! COMO ASSIM G-G <3333 hahahah obrigada, Catharina! Adorei mt seu comentário :3 bj bj, e agradeço por me seguir tbm!

      Excluir
    2. Xiu se não te mordo também Q SHAUSHAUSHAUHSUAHS :3

      Excluir
  6. AMEI O PATINHO!!! QUER UM PRA MIM U.U kkkkkkkkkk,os moranguinhos ficaram kawaiis *----* preciso de mais criatividade,talento,vontade,vocação e etc. pra passar a costurar e costumizar coisas kkkkkk.

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPPADUAOFUAIOSFOAFO todos amam Stephano LOLOL *3*
      Biia-Chan, eu super te incentivo a fazer coisas assim! É mt animador (quando dá certo) ter uma coisa feita por vc mesma <3

      Excluir
  7. Que morangos divos! Da vontade de morder! Nhac! :T Eu tinha um patinho das pernas e braços longos, mas um olho dele caiu... :P kkkk
    Os lacinhos são tão cute-cute! ~Me imagine apertando sua bochecha! kkk
    Eu quero um sapato desse também! *o*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASOIUDOAIDUOAISD ficou caolho, o coitado ;^; faz um tapa olho p ele, daí ele vira um pato-pirata mt maroto IOUFAISUFOASIF
      nhan fico com vergonha desse jeito, Sel, mas obrigada *-*

      Excluir
  8. Ommg , que sapato liiiiindo *-* E o lacinho no cabelo então, lindooo !

    http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei os morangos *-----* e o seu patinho é muito seduzente kkkkk mas acho que não tenho o dom de costurar...ou tenho?...não sei kkk, o laço é muito simples de fazer \o/ finalmente alguma coisa que eu ACHO que consigo fazer kkkk, adorei o sapato, adorei D+ é muito lindo, quero um pra mim, só falta-me a grana :'( mas um dia eu consigo, se eu parar de comprar mangás e revistas da NeoTokyo...traduzindo nunca kkkkkkkk
    bjs Andressa-chan ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaaah, obrigada, Mika-chan <3
      hahaha só começando a costurar p saber. Mas vc não precisa ter O dom! Sabendo o básico já tá ótimo. Eu não tem dom p coisa, mas faço msm assim, p me divertir :3
      SIDFUISDOGUDSGDUIS aaah mangás deixam a pessoa falida no final do mês! Eu sei disso pelo meu namorado D: É UM MALDITO VICIO, que quando começa não dá p parar ): só tentando economizar um dinheirinho durante o mês msm, mas isso se torna dificil às vezes D:

      Excluir
  10. Adorei esse dica *-* Achei tão lindo esse seu chaverinho :D Eu pretendo aprontar na costura (minha mãe é costureira também *.*), mas para fazer uma coisinha diferente. Eu enlouqueci quando vi no mercado livre, roupinhas de hamster pra fazer. Noooossa, achei lindo, porém, caro T.T Num total pra um micro pedaço de pano iria pagar R$ 50,00 :( achei melhor fazer. Quando postar lá no meu eu te chamo, ta? *-*
    Sobre o sapatinho, não é muito meu estilo mas é bem bonito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ter mãe costureira né? Eu roubo as linhas, agulhas, retalhos... Tenho tudo que preciso *O* ISUDGOUSDGOIDISU
      LEKA, VC ME DEU UMA ÓTIMA IDEIA *O* YAY acho que vou procurar na internet uns moldes e vou tentar fazer tbm *O* os caras exploram mesmo no preço! não caio mais nessa u-u
      bj bjs

      Excluir
  11. andreeessaaaa,coisa fofa *-* amei os moranguinhos,acho q vo tenta fazer,tbm amo costurar,bordar,essas coisinhas... hey,uma perguntinha: vc faz seus layouts?pq esse eh divo e eu gostei mt! tem face? me adiciona,procura lá LAYLA LAC, gostaria mt de ser sua friend ^^ besinhos fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P fazer esse lay eu usei uma base (que n fui eu quem fez) e modifiquei um monte de coisas :3 no geral sou eu quem faz mesmo ;)
      yay *-* obrigada <333 vou te add sim!

      Excluir
    2. ahhhh achei tanta LAYLA LAC no face q n sei qual é vc D: OUIASOUGFSAF

      Excluir
    3. kkkk meu face eh esse aki https://www.facebook.com/laylaluiza bjks

      Excluir

Facebook

Instagram