Chorando horrores!(ToT)~

15:20


Olá! Tudo bem com vocês? <3
Hoje acordei sentimental QQ Quero abraços (~todos abraçando andressa-chan~)
Estou com saudades do ♥!!  Faz 2 semanas que não o vejo, e ainda tenho quase 4 semanas pela frente que vou estar longe dele ): (~todos abraçando andressa-chan de novo~)
Então, hoje o post é bem gay mesmo *3* USFOISDUOG Trago p vocês uma pequena animação da Disney, que vi no cinema, antes do filme Detona Ralph: Paperman.
É tão fofo, que me desfiz em lágrimas TwT


Ain, gente (~pega um lencinho~) que fofinho! Não tem jeito, a Disney sabe como fazer umas animações lindas e épicas <3 Ow, ow, ow saudades do ♥ ))))): Vou ali afogar minha mágoas em um copinho de nescau e comer meus bolinhos fofinhos! Nos vemos no próximo post. Beijos!

You Might Also Like

23 comentários

  1. NOssa essa animeção é linda mesmo, vi no cinema quando fui assistir Denona Halph (o principal motivo pra eu ver o filme foi o sonic depois a história kkk) é lindo, isso mostra como o amor escolhe as pessoas a qualquer hr, sem se importar com os bens que a pessoa tem ( q lindo q eu disse kkkk).
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu curti o filme, até falei dele aqui no blog a uns meses atrás :D
      AW *u* exatamente, Mika-chan. E além disso, mostra que n precisamos procurar frenéticamente pelo amor, pois, quando menos esperamos ele aparece e muda tudo <3 (ESTAMOS INSPIRADAS ~ABRAÇO~) OIUSAUFASIOFU

      Excluir
  2. Já tinha visto e uma vez até publiquei no meu blog também! :3
    Sinta-se abraçada! o3o
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. ~~ abraçando a Andressa~~

    rsrs'

    Adoro esse curta! Acho muito bonitinho! *u*
    Então, você quer continuar como afiliada? Hihi!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ recebendo o abraço ~ :3
      Claro, Carol! Logo te respondo no seu blog avisando sobre isso! bj

      Excluir
  4. Awnt, que fofis >3<

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  5. que lindo T-T até a minha mãe estava aqui do lado vendo! realmente muito lindo *u*

    ResponderExcluir
  6. Owt, Andressa, dá uma abraço *abraçando* num chora não...
    Minha irmã me mostrou esse curta, também achei muito lindo *e até pensei em postá-lo no blog, mas acabei esquecendo, só agora que me lembrei*. É romântico de um jeito delicado. Um dos melhores curtas da Dinsey.
    Você me havia perguntado se eu queria afiliação, quelo shiiim (^.^) vou colocá-la agora mesmo, se eu puder ter uma vaga aqui, também ficaria muito agradecida.
    Kissus :* até logo,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode reblogar, sem problemas, flor :3 esse curta deve ser passado à diante p fazer mais pessoas se apaixonarem por ele ;_;
      Ow, claro Na-chan <3 vou colocá-la aqui tbm! Obrigada ^~^

      Excluir
  7. Haha, que fofo! ^^
    Andressa, você falando do meu lay?! O teu tá perfeito.
    Seguindo também, aceita afiliação? Beijo.

    www.garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Yooo
    Devolvendo a visita um pouco atrasada..
    Gomene, por demorar um tanto a vir por aqui!
    Fiu Fiu!! Blog lindo hein? Está de parabéns nee >.<

    Ownt fique triste não. É só por agora, depois vc poderá matar todas
    as saudades. Eu estou quase morrendo de saudades dos meus animes e do World
    of Warcraft, mas entrarei em contato com eles em breve ---> Deus é pai \o/

    *OOOOOOOOOOOOOOOO*
    Kawaii! Que vídeo lindo!
    Adoro afogamentos em copos de nescau e em potes de chocolate
    nham nham...
    Vc é veterinária?? Ganhou o meu respeito. >.<
    Também pretendo prestar o vestibular para essa área. Espero passar!
    E obrigada pela visita no Isengard *-*
    Bjos e bjocas e bjões ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Lícia-chan! Eu tbm demoro um pouco às vezes :3
      Sim, mas às vezes tenho umas recaídas e crises de carência, daí fico chorosa mesmo D:
      OASUFOAISFUIAS aw vc joga WOW *O* tenho amigos q jogam tbm haha
      SIIIIIIM *u* eu estudo veterinária a 2 anos! Faltam mais uns 3 anos p eu me formar!!! Awwww vai ser minha bixo então! Que legal! Desejo mt sorte p vc <33 fez uma ótima escolha! Veterinária é o melhor curso do mundo u-u IOUDFIOSDUFDIU

      Excluir
  9. Tambem vii , antes de assitir Detona Ralph
    ( que filme Otimo)) kkk'
    E muito fofo essa animação !!!

    Liindo blog '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPFOSAIFPASOFI valeu o ingresso, eu diria ;D
      Obrigada Ruth-chan <3

      Excluir
  10. O vídeo não carregou,estou com vontade de quebrar o PC
    Amei o blog,é bem original com o seu próprio estilo.
    Beijocas!
    Blog-sibeleekpop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah aqui tbm não carregou D: Tava funcionando até esses dias! Que droga! Vou ver se consigo encontrar outro link p trocar aqui! Tenta procurar no youtube, vale a pena! :')
      Obrigada *-* é essa a minha ideia: fazer dele um lugar com a "minha cara" msm! Se fosse de outro jeito, não teria mt sentido p mim fazer um blog C: bj, Keila-chan! <3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram