Chega de bagunça! Fazendo um porta-colar! Fácil e fofo! ♥

10:13

Olá <333 Tudo bem com vcs?
Continuo em um tédio quase mórbido! Então, estou tentando ocupar minha cabecinha fazendo minhas "invenções". E isso está me deixando mais animada :3
Hoje, trago p vcs minha última peça: um porta-colar personalizado!
Pois, uma coisa que estava me deixando muito PUTA era ir procurar um colar e constatar que todos (TODOS) eles estavam enrolados em UM ÚNICO NÓ, e q até eu tentar desenrolar, já perdi a paciência umas 30 vezes IUSFOISDUGISUG e era colar, brinco, anel... tudo numa bagunça sem fim!
MAS ISSO ACABOU HOJE! <o>
O objeto principal p confeccionar esse porta-colar é tão simples, que vocês nem vão acreditar (assim como eu não acreditei)! Fica muito fofo <3
Vamos ver como ficou?

YAY! Isso mesmo! Transformei um cabide velho em um porta colares bem fofo *-*
É claro que... é bem simples (não reparem >.<), mas é um ótima ideia, não?
Qualquer um pode fazer! Sem mistério nenhum! E acaba com aquela confusão na hora de procurar um colar 5 minutos antes de sair (~eu sempre atrasada~) IOSUDGDUGISDG 


Pra fazê-lo vc precisa de:
  • Um cabide (dã kkkkk);
  • Tinta de qualquer cor que te agrade (nota: p fazer o tom de rosinha do meu, é só misturar branco com uma gotinha de vermelho!);
  • Percevejos, tipo os da foto ao lado > (que vão servir de suporte pra colocar os colares!);



Bom, vou explicar como fiz o meu: primeiro forrei o chão com jornal (muito importante p não deixar nossas mães loucas com a bagunça UFIOSDUGSO). Depois passei duas mãos de tinta branca, e dps passei 2 mãos da mistura rosinha. Deixei secar no sol, e logo em seguida coloquei os percevejos, bati um pouquinho p eles furarem a madeira e fixarem bem.
Prontinho *-* agora você pode decorar do jeito que quiser! Eu fiz uma florzinhas de fibra branca (que é parecido com feltro só que bem mais fininho) que vi na internet! O link é esse se alguém que curte costura quiser fazer *-* Minha mãe adorou e já tava me alugando p eu fazer umas p ela u_u eita ISODUIDSOUGSODIG

Uma imagem mais de perto p vocês verem os percevejos! Eu não fixei o preguinho TODO p dentro pq meus dedos já estavam doendo de tanto bater neles u-u IUFOUDFIUA mas ficou firme mesmo assim, então, é isso que importa!


Aw, algum dos meus colares *O* eu adoro o meu pequeno lagartinho, é tão fofinho <3
Aproveitando o momento... Apresento p vocês a Felícia! Minha nova amiguinha ISUFOASUFIAS é nela que tenho guardado minhas agulhas e linhas que uso p fazer minhas invenções <3

Espero que tenham gostado >.< Qualquer dúvida é só perguntar! E deixem suas opiniões nos comentários! Isso me incentiva a continuar compartilhando minhas coisinhas com vcs! E falando em compartilhar... Ontem comprei umas coisinhas bem kawaiis! Vou preparar um post p mostrar elas p vocês, ok? ^-^


AH e antes que eu me esqueça! Estou participando de uma Gincana do Blog Nerd Kawaii, da Jubs, p ganhar um layout! Participem, participem! *o* Quem quiser acessa esse link > CLICA AQUI U-U 
Agora sim vou indo! <3

You Might Also Like

43 comentários

  1. Minha namorada tbm tem esse problema, vou postar esse post pra ela hahahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASOIFUSAIOFUSAIOFUSAOFUISAOFUSAOIFUSFA que coincidência, não? <333

      Excluir
  2. Ai que fofurinha, dá vontade de morder! :3
    Felícia, sua linda! Antes de conhecer seu blog, achava que só eu tinha a mania de colocar nome em tudo! :P kkkk
    Eu quero ver as coisinhas que você comprou! õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sel *O* Claro que dou nome u-u me sinto quase mãe deles! IAOSUFSAIUFISAO Eu tenho mais um chaveiro aqui que ainda não coloquei nome, mas em breve vai ser batizado IASOUFGIASUFSA todos meus ursinhos tem nome u3u IAUSFOSUAFOAI
      OPA <3 então, eu posto no próximo post!
      bj, Sel <333

      Excluir
  3. Olha eu aqui perturbando mais uma vez rs :) Adorei esse post :) Olha até tempo atrás eu estava que nem você, odiando quando meus queridos cordões me faziam o favor de se embolar sozinho (tadinhos estavam carentes ou com ciumes do que estava no meu pescoço kkk), aí resolvi usar meus neurônios e olha que eu já fui loira kkk então, usei eles e tive uma ideia. Passa nessas lojinhas de R$ 1,99 achei um porta treco de bebê, achei muito fofinho e imaginei na hora meus cordões lá. xD Comprei 2 e coloquei no meu armário, um na parte da porta e o outro por dentro. Eles já tem ganchinhos prontos e uma fita atrás. Não são mais fofinhos que o seu cabide, mas achei legal a ideia também e resolvi compartilhar com você e seus seguidores :) Vou tentar tirar uma foto e postar aqui pra você ver o meu :p Pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUIAOFISAOFUASOIFUAOFUIAS garota esperta ;D
      EEEEEW! Claro que pode! Eu posso até colocar no próximo post se vc deixar >.<

      Excluir
    2. Ui que chique. Quero sim! kkkk Menina, ontem eu cheguei mortinha com farofa em casa, acordei atrasada para trabalhar e só vou chegar de noite hoje. Hoje a noite eu tiro foto e te passo ;)

      Excluir
  4. Oiii Andressa :3 Adorei a criação, ficou muito meigo e bem feito! Eu não tenho mais problemas assim porque comprei uma caixinha organizadora, mas fiz algo parecido com isso pra minha mãe, só que numa parte do armário dela, que é embutido! É realmente super prático o 3o

    Posso te pedir um favor? Atualiza meu link nos afiliados e o bannerzinho do Ajuda para Blogs? Tava meio mal feito aquele haha.

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Twi <33 eu ainda quero encontrar uma dessas caixinhas p colocar meus brincos e pulseiras! daí sim: estará tudo arrumado o3o só esperando p eu desarrumar de novo o3o OUDISDUGIOSUGOIS
      Já troquei os links ;3 obrigada por me lembrar!
      bj bj

      Excluir
  5. Aii que gracinha, meus colares ficam geralmente bem embaraçados dentro do porta-jóias, amei a dica.

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, fico feliz por vc ter gostado *U*
      bj, ana-chan!!

      Excluir
  6. Se eu tentar fazer isso, o mais provável é EU sair toda rosa! HSAUHSUASHUAHSA Vou me distrair e começar a pintar no nada, aiai, já to vendo! QUANTO TU COBRA PRA ME DAR O SEU? u-u' Te dou cinco reias Q SHAUSHAUSHAUS
    Eu também do nome pros meu objetos e-ê' HSUAHSAUSHUAHSA Meu lobo de pelúcia é meu Frank <3 HSAUSHUASHUAHSUA

    Ah, obrigada por pedir afiliação pro SG! É lógico que eu aceito <3 te chamei no twitter (@geek_sweet), assim que você responder irei te colocar no "Madrinhas Geek's" :3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meo, eu tô até agr com tinta embaixo da minha unha IOAUSFUSFIOAUFOIUASOF sou toda atrapalhada tbm!!
      5 REAIS? IASOUFAOIUFIOAUFIASUFSAI FEITO. SE FOR À VISTA TEM 5% DE DESCONTO LOLOLOL. Te aviso quando eu abrir uma butique, amigs QQQ
      Já ta na minha elite! Te avisei no seu twitter :3

      Excluir
    2. ÓIA QUE EU COMPRO! SHAUSHAUSHAUSHUHSUAHS Epa, quero ser tua primeira cliente na butique SHAUSHAUSHUAHSUAHSU

      Já coloquei no SG :3

      Excluir
    3. OASUFIOASUFIOASUFPIASFPOASF cliente vip QQ vai ganhar amostra grátis QQ

      Excluir
  7. Adorei a ideia *o* pena que não uso colar ~não consigo gostar xdkvs~ KKKKKKKKK mas é uma ótima ideia, também dá pra colocar outras coisas, então não deixa de ser útil!
    Kissus

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AISUOAUFASIF eu tbm n curtia! agr q to começando a usar! Resolvi inovar QQQ
      Bj!!

      Excluir
  8. Nossa que máximo, amei a ideia *o* Quando eu era criança eu guardava meus colares no pescoço de uma boneca grande que eu tinha hahaha (mas eram poucos colares) , aí eu cresci e não tem nem como mais , né? rsrs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOSUDASUDAIODUA que fofa *-* se for as bonecas que estou pensando... eu tinha uma tbm, e amava a minha <33 hahah

      Excluir
  9. Adorei a idéia *U* Vou tentar arranjar esses percevejos bonitinhos e fazer essa semana mesmo, meus colares somem muito fácil e assim fica mais fácil de organizar c:
    Piinkcookie.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee *-* Gostei de ver!! Com certeza vai ser mt útil, gaby ;) <33

      Excluir
  10. Acabei de chegar em casa e consegui tirar foto *.*
    Aqui esta o meu porta cordão. Gastei apenas R$ 1,99 rs + R$ 0,50 nessa eva lilás. Tive que colocar na porta para não ficar fazendo barulho toda vez que abria ou fechava o meu armário.
    http://img13.imageshack.us/img13/3939/dsc02119m.jpg

    Que tal? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, que baratinho!!! Adorei *O* Vou ver se encontro aqui nas lojinhas QQ e aliás, QUANTO COLAR, MENINA, é tudo teu? IOAUSUFOAIUFOASF

      Excluir
    2. kkk tudo meu mesmo xD Sou viciada em colar. Tem uns que fui até eu que fiz. Olha (http://img109.imageshack.us/img109/5317/20130421202137.jpg) *.* Também super fácil de fazer. Acho que posso até postar um tópico explicando isso né? rs

      Excluir
    3. Mas olha só, achei uma aspirante à artesã que nem eu LOLOLOL ASIOSOAUFSOAF eu vi que vc fez um post a respeito disso! Vou lá ver e comentar daqui a pouco. To curiosa! *o* Ficaram lindos os colares! Eu que to mt afim de achar uma lojinha e comprar pedrinhas p fazer umas pulseiras QQQ e colares tbm, vai saber QQQ AMIGA, JÁ TA COMBINADO::: É NÓIS SENDO SÓCIAS E ABRINDO UMA BOTIQUE DAQUI UNS ANOS AOUFAOSIUFOIASUFOIASUFA

      Excluir
    4. tamu junto!!!!kkkkk montar nossa botique e ser rycas e chiques ;)
      aaaaa já sei qual pulserias vc ta falando. Eu já fiz várias G_G

      Excluir
  11. Vou tentar mais ...
    acho que naum vou consegui :( kkkk

    Blog - http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    Face - http://www.facebook.com/gikura.viey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaaaaz, se EU consegui (e olha que sou uma anta) vc consegue!! OIASUDAISUD Qualquer coisa, grita ae, que te dou um help <33

      Excluir
  12. Nossa, que criativo, Andressa! Adorei esse porta-colar *apesar de não usar* muito fofo ^.^ Onde você aprende a fazer coisas assim, tão legais? Eu não tenho lá muito jeito para artesanato, mas, você me incentivou a fazer alguma coisa aqui em casa n_n
    Muito obrigada por ter tentado me ajudar, eu vou dar uma olhadinha no youtube e ver se acho as músicas. Amo demais músicas assim *--* tenho uma lista enorme delas, e a maior parte é tocada no piano.
    Um beijo, Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana-chan *-* Eu costumo visitar constantemente uns blogs voltados pro artesanato (se quiser te passo alguns links!) sempre acho umas ideias muito legais por eles! Mas no caso desse porta-colar, eu joguei no google imagens "porta-colar personalizado" ASIUOFOASUFOA e vi os resultados, até q achei um com cabide, e daí peguei a ideia e decorei do meu jeito!
      Fico feliz por ter te incentivado de alguma forma!! *-* Sab, antes eu costurava e customizava pq não tinha dinheiro p comprar as coisas... Mas agr eu faço pq gosto mesmo! Adoro ter um momento só meu p fazer uma coisa só minha! Usar a criatividade e reciclar <3
      Ah eu sou apaixonada por músicas instrumentais em piano, violino, acordeom... se vc puder me indicar algumas p eu poder baixar... <333

      Excluir
  13. Que ideia legal. Esse DIY vai entrar na minha lista de coisas que devo fazer :)
    Beijos
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oh Meu Deus!!!
    Que lindo *-*
    Amei muito estou aqui babando.
    Vou fazer um :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USFOIAUFOIASUF awwww, que bom, Suzany-chan *-*

      Excluir
  15. Gamei demais! Fica simplesmente perfeito *-*
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii seuu blog!!!!!! apaixonei mesmo! adorei a dica,vo tentar fazer aki em casa rs' (e tentar n fazer bagunça,o que eh quase impossivel kkk) já to seguindo aki!! vou vir aki sempre a apartir de agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Layla *O*
      YAY! Faça mesmo :3
      Aw que bom! Vou adorar ter seus comentários por aqui <333

      Excluir
  17. Ahh, esqueci de dizer, meu blog eh esse aki: http://fantasiesofteen.blogspot.com/ rsrs' beijinhus

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei o post! Você tem cada ideia magnifica ein Andressa?! E esses seus colares... me deu até inveja! Um mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, amei...será difícil encontrar esse tipo de percevejo?

    ResponderExcluir
  20. não é, não! acho que se vc for em uma papelaria eles provavelmente tenham ;)

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram