Unicórnios, Flores e Cabelos Coloridos no LookBook da semana!

10:18




~saindo do meio das teias de aranha desse blog abandonado~
HEEEEY <3 tudo bem?
Estou quase morta ): existe um pequeno rosto nas minhas olheiras gigantescasTo cansada. Essa é a ultima semana de provas, FINALMENTE. Mas eu provavelmente peguei exame, então, vou ter mais umas semanas de tortura mimimimi T_T
Estou com uma vontade louca de pintar meu cabelo! Ele já ta todo desbotado, mas n tenho tempo p pintar ): talvez semana que vem eu consiga. Mas até lá, eu separei uns estilos de cabelo e mais uns acessórios pro LookBook que são apaixonantes :3










ESTOU APAIXONADA *u* QUERO TODOS (e olha que eu nem gosto de salto, mas abro uma exceção aqui)
Adorei esse corte de cabelo <3
 
 




provavelmente vai ser dessa cor que eu pinte, pelo menos as pontas. Essa coloração é mt linda :3
nhainnn, que fofinha *-*
 Então, amoras, já as aviso que estarei inativa do blog nessa próxima semana, estudando muito e mimim. Então não esqueçam de mim e n me tirem do afiliados OUSFIUS98GESUGKSLD pq eu vou voltar u_u e voltarei poderosíssima com tutoriais e customização u_u me aguardem USDGO8OSDUGOIDS
bjos, se cuidem <3 até mais!
Barthory.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :3
      seguirei vc tbm, flor! bjos *3*

      Excluir
  2. Kawaiii amei os acessórios , cabelos .. Mil vezes SUGOI :3
    Ja nee~
    estou seguindo UWU ~

    ResponderExcluir
  3. Que máximo! Unicórnios... *0*
    Hahah'

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhh que lindooooos *u* eu amo essas cores, são tão lindas e fofas né? :3

    ResponderExcluir
  5. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, flor <3
      visitarei seu blog com certeza ;)

      Excluir
  6. Ai que blog lindo vim retribuir a visita mas seu blog é Kawaii
    aceita afiliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceito sim *3*
      já te mando um recado no seu blog sobre isso ;3 bj

      Excluir
  7. ooi ' quer se afiliar ao meu blog? se quiser é só me avisar nos comentarios do meu blog e me colocar que farei o mesmo #beijos >> http://umadosedeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, você pediu afiliação no meu blog.
    www.soqnunca.com
    Vim aqui falar que seu blog já está na elite, e peço que faça o mesmo com o SQN em até 48 hrs :))

    ResponderExcluir
  9. Oi flor. Eu tava outro dia vendos esses sapatos. Nossa são muitos fofos mas acho que não combina comigo kkkk eles são até baratos '-' se você pesquisar bem. rs

    Fiz o que você falou no meu blog \o/
    Obrigada linda!
    Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish, o "barato" desses sapatos n bate com o meu "barato", provavelmente hahahaha
      obrigada, flor! sucesso pro seu blog *3*

      Excluir
  10. Olhaa quem apareceu. hahaha (x
    micat, já te falei que amei seu blog? É muito fofo, muito apaixonante *-*
    desse jeito até tenho vontade de criar um também, mas infelizmente só me falta tempo (só) hahaha.
    aaah, adorei a coloração que você pretende pintar seu cabelo, vai ficar muito legal. (quero ver fotos depois) E os sapatos? também não sou chegada em salto alto, mas esses são maravilhosos. hahaha
    "olheiras gigantescas" ? Não se preocupe, você se encontra em melhor estado que o meu.. Estou virando quase um zumbi, sem brincadeira nenhuma.. Faz três semanas que não durmo direito por causa dos trabalhos e lições da faculdade, não sei como ainda consigo me manter em pé. (x
    bons estudos e até mais (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaaaaaaaaaaay, linda *3* obrigada pela sua visita, fiquei mt contente <3
      e vc acha q tenho tempo? hahaha fiz p poder esfriar a cabeça e me distrair! vivo sumindo por semanas e dps volto idosgusdiogu
      mandarei a foto ;) mas n vou pintar TODO (bem que eu gostaria) vou pintar só as pontas!
      dofiaoufioaufioauoif maldita faculdade, nos zumbificando ):

      Excluir

Facebook

Instagram