Pulando de penhascos como se não houvesse o amanhã!

07:57



TERMINOOOOOOOOOOOU ESSA PORRA DE SEMESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *3* finalmente minhas lindas férias <3 (n, eu n irei reclamar que elas são uma miséria de 1 mês apenas, e n, n vou reclamar de novo que eu perdi todas as férias de janeiro. Estou feliz mesmo assim. Sou humilde.) Preciso voltar a viver ;e; E é claro: voltar a jogar <3 Aliás, estou mt animada p contar p vocês o jogo que estou jogando atualmente: Tomb Raider! Tenho certeza que toda menina vai adorar esse jogo! Quer saber porquê?



Tomb Raider é uma série de jogos tendo como personagem principal Lara Croft, uma arqueóloga britânica, praticamente um Indiana Jones com peitos grandes ~imagine~ hahahaha


O jogo que estou jogando é o 10º da série, porém é o primeiro de uma nova história, que não tem por objetivo estabelecer laços com os anteriores. Uma nova vida para nossa querida Lara. Não sou uma grande entendedora (até pq só fui conhecer os jogos agora), mas visualmente essa nova versão foi a melhor já feita. A personagem é linda e n precisa ser vulgar p mostrar isso (deixando de lado aquele maldito esteriótipo de simbolo sexual e apelação desnecessária).
A história começa a partir do naufrágio de Lara e sua equipe, que acaba os levando a uma misteriosa ilha japonesa. E a partir daí é tipo um modo sobrevivência, onde vc tem que caçar pra se manter viva e se abrigar da chuva, por exemplo.
Preciso admitir que: VICIEI MUITO *3* passei horas jogando, horas suficientes para sentir meus olhos sangrarem OUIGFSUDOGIDUOIG Os comandos são mt de boa e fáceis de se adaptar (p uma noob como eu, isso é ESSENCIAL hahah). Os cenários são lindos e a Lara se mostra uma puta guerreira! Ela se joga dos penhascos como se n houvesse o amanhã! É mt massa jogar cm ela *O* teve algumas partes que eu morri umas 12 vezes seguidas LOL mas eu n desisti /o/ UAFIOUSDGIODSUG é bem emocionante, adorei!
Estou louca p terminar ele logo g-g Mas n pensem que esqueci meu Skyrim, pq NÃO ESQUECEREI JAMAIS o/ mas sinceramente, Tomb Raider está entre meus favoritos agr :3



Bom, era isso que eu queria passar p vocês C: Agora que estou de férias vou tentar postar mais vezes (n prometo TODOS os dias, mas regularmente pelo menos). Já tenho várias coisinhas legais na minha cabeça lerda, prontas p serem postadas! (~'3')~ Obrigada pelos comentários na foto anterior *-* vou retribuir todos, prometo!
Bj,  até o próximo post! <3

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ahhn, eu adoro Tomb Raider! Eu joguei muito o 3 e o 4 quando era mais nova, lá na época do PS1. Mas não acompanhei muito bem os outros.
    No 4, a Lara "supostamente" morre. Daí teve o 5, que era uma compilação de missões dela e por fim, ela "revive" oficialmente no 6. A verdade é que eu fiquei bem chocada quando no 4 dá a entender que ela sumiu.

    Falem o que quiser, mas eu realmente não sou assim tão fã da nova Lara. Eu gosto da Lara quadradona, do 3 e 4. A "roupa clássica" é tão legal. mimimi ;-;~
    Mas é muito legal jogar jogos com a protagonista mulher. Adoro Bayonetta, principalmente.

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só: temos aqui uma grande entendedora, que mágico momento *O* hahaha
      aisudaosifusaoif entendo sua visão. Com os jogos q eu conheço bem, acabo sempre preferindo os antigos. Crio um laço tão forte com eles que nada pode superá-los hahaha sou assim com música tbm :3
      tbm adoro jogar cm personagens mulheres *3*

      Excluir
  2. OIOIOI Andressa õ/ Desculpe, nem comentei no post anterior, pseh (mas as fotos estavam mto fofas).
    Caaara, preciso desse jogo ;u; ele de de que? PS, PC...? E também preciso de Skyrim ;u; parece ser todos tão legais ;u;
    Andressa me viciando em games que nunca nem joguei u-ú

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu plano: deixar todos tão viciados e sem vida social quanto eu g-g OIOUSAFOAISUFOISAUOF
      esse jogo tem p PS, Xbox e PC :3
      ambos são mt bons! <3 ADOROOOOO RPG!

      Excluir
  3. Nossa amei *-*
    Irei procurar consertesa preciso! Preciso desse! *0*

    ResponderExcluir
  4. A Tomb Raider esta definitivamente perfeita desta nova versão, eu tinha vindo avisar que coloquei seu blog nos afilidados, e aproveitei para ver o seu big post.

    ResponderExcluir
  5. O lado bom de uma série de sucesso é que costumam respeitar os fãs e apresentar um bom jogo, confesso que o ultimo jogo da série que joguei ainda dava para contar os pixels na tela, mas gosto de jogos assim :)

    O ultimo jogo que viciei foi o God of War 3, depois de jogar 16 horas sem parar, e descobrir que é 4:00 da manhã e você precisa parar para descansar é o máximo, te entendo completamente >.<

    Beijos Andressa, adorei o artigo ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que milagre um menino por aqui O_O hahahah Olá!
      Ainda n joguei God Of War ): mas gostaria! To afim de começar a jogar mass effect daqui uns dias (:
      CARALHO, 16 HORAS! Respeitei o/\o UIOASUFAISUFSOASI
      o foda são os compromissos que n nos deixam tempo livre p aproveitar essas coisas :/
      Que bom que gostas-te, comente sempre que quiser, ae ;)
      bjo, Alexandre.

      Excluir
    2. Oiee >.<

      É que eu gosto de análises pessoais de algum jogo ou série, cansado dessas paginas no face que colam uma imagem aleatória com um texto copiado de alguma e-store, além do mais só de você ter essa Mio-Chan em sua página já mostra que você tem um ótimo gosto para animes *---*

      Eu recomendo o jogo do Kratos, mas é muito viciante, e não recomendo começar pelo Hard, pois sem saber o que tem que fazer pode ficar presa em um lugar apenas por não saber a sequencia certa de matar os bichos rs. Meu irmão tinha encomendado o jogo na pré estreia, ai trouxe de manhã, e eu comecei a jogar primeiro xD

      PS: Achei muito linda essa página

      Excluir
    3. Concordo! O pessoal tem preguiça de escrever parece u-u Eu até escreveria mais, só que o pessoal costuma nem ler se eu faço um big texto então eu sintetizo tudo em um texto menor KKKKKKKKKKK
      Sim *u* Eu gosto mais de ler mangás :3 n tenho tempo suficiente p ver animes ):
      Agradeço pela dica, vou me lembrar dela dps xD agora até me animei p jogar C: valeu! talvez até faça um post aqui sobre ele futuramente!
      obrigada, cara. se quiser segue o blog ae, é só clicar em "Participar desse Site" (:

      Excluir
    4. Eu acompanho pouco Mangás, pelo meu avatar não é difícil de perceber que único que tenho é Chobits né? =§

      Eu segui mas num uso muito serviços de lá, então melhor abrir diariamente xD

      Excluir
    5. saifuaosifuiosafioad de boas. eu n conheço mts tbm. mas curto bastante :D
      ah, aguardo suas visitas então *-*
      eu fiquei um pouco ausente esses dias, mas foi por motivos de força maior T_T asfusaiufsa

      Excluir
  6. aaaaaa Meu jogo favorito! Tomb Raider desde o primeiro, quadradão (tirando as peitholas em forma de triangulo '-'). rs Muito bom o jogo, mas esse terei que aguardar um pouquinho. Como agora tenho xbox bloqueado (ganhei de niver), terei que esperar meu noivo me da de presente. u.u Até casar não posso desbloquear esse kkkk Mas amo a Lara, amo esse jogo \o/ Ta, viajando agora na batatinha '-'... acredita por ser tão viciada nesse jogo, o nome da minha filha colocarei LARA. Amooooo esse nome!
    Bju flor ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leka, inicialmente era para ser Laura Cruz o nome dela, assim é uma referência indireta, que tal Laura ao invés de Lara? =)

      Excluir
    2. ISAFUISAUFIASUFOASF CASA LOGO ENTÃO MENINA, LOL
      aw vai ficar lindo, independente de se Lara ou Laura. Ótima escolha Leka <3

      Excluir
    3. @Alexandre: Eu amo Lara, a conheci como Lara, minha filha vai se chamar Lara. Já ta no sangue e já falei pra muita gente rapaz O.o kkkk

      @Andressa: Casar eu até quero, meu noivo fica me enrolando kkkkkkk fica muito difícil assim -.-'' o foda vai ser se vier menino '-' kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Nunca joguei mais parece tao legal *---*
    Pode me ajudar? Meu blog Universe Chic foi hackeado recentemente e estou recomeçando
    Kisses ^^

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram