Livros! Muitos Livros! (ノ◕ω◕)ノ

08:43


GENTE ~saindo de uma caverna escura~ OI, como vocês estããããão? (ノ◕ヮ◕)
Agr que notei o tempão que fiquei sem aparecer por aqui: 6 dias! ):
E tudo isso porque: meu chuveiro queimou (tomando banho gelado nesse frio por dias TwT), peguei uma gripe cabulosa (hardcore mesmo), tive que estudar p 2 exames chatos (malditos professores), entre outros inconvenientes emocionais.
MAS TUDO ISSO PASSOOOOOOOOOOOOOOU,
PQ AGR ESTOU DE FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS <3333
Terei um mês apenas e estou em um dilema quase que mortal p decidir ~O QUE FAZER~. Eu quero tanta coisa que acho que n vai dar tempo ;-; osudfodsiufsdosd Mas de uma coisa tenho certeza: eu quero ler :3 Quando estou em função da faculdade n tenho tempo p meus livros, só consigo fazer isso nas viagens de ônibus (isso quando não tenho que estudar p alguma prova). Então, tenho uma pequena montanha de livros que estou a tempos na ânsia de me dedicar <3 vou apresentá-los p vocês!

P começar eu vou terminar de ler Senhor dos Anéis, que faz 3 meses que to lendo hahahaha
Minhas outras opções são: (não vou colocar em ordem de preferência porque eu REALMENTE não sei por qual começar... Vocês vão ter que ajudar IUSDISUGISG aí vão:)
  • A guerra dos Tronos de George R.R. Martin peguei emprestado do ♥ <3 sempre costumo ler os livros p depois ver as séries/filmes mas desse eu n consegui ): me falam TÃO bem desse livro e do autor que meus olhos brilham só de vê-lo *-*
  • O livro de Ouro da Mitologia eu ganhei do ♥. Adoro mitologia seja ela qual for (nórdica, japonesa, romana). Adoro suas histórias. Acho que esse vai ser um livro que vou ler aos pouquinhos, todo dia uma parte, como curiosidade :)
  • A batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr. Acabou de chegar em minhas mãos <3 que eu saiba a história é sobre anjos guerreiros e coisas assim. Estou MT ansiosa p ler! Livros de fantasia são os meus preferidos atualmente!
  • Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley. Vai ser uma leitura mais elaborada, como pude reparar nas primeira páginas. Tem uma linguagem mais complexa e a história é mais adulta. Estou bem curiosa p lê-lo pois o ♥ leu o livro "1987" que é inspirado nele, e adorou a história. Eu já falei sobre ele aqui no blog (neste post).
Desculpe. Se você estava esperando resenhas gigantescas, não é aqui que você irá encontrá-las IUDISUFSODUGOS acho foda aqueles blogs que colam as sinopses da wikipédia, sendo que a maioria nem lê u_u então, quando eu terminar de ler algum eu venho aqui e dou minha humilde opinião a respeito, ok? :3

Já leram algum deles? Me ajudariam a escolher por onde começar?
Vocês estão lendo algum livro atualmente? (pode ser mangá tbm ^-^)
Conseguem responder a tantas perguntas ao mesmo tempo?
IOUSAFIUSAIOFUSAIOUFSAOIUFS
Falando em mangá, acho que vou começar algum (ANDRESSA, SUA TARADA, SE CONTROLE O-O) hahahahahaha
Enfim, estou baixando um jogo online aqui *u* (aproveitando a internet boa da casa dos meus pais como se não houvesse o amanhã muhahaha) Se for bom eu faço um post sobre ele, convidando vocês p jogar cmg u-u <3
Bjos, gente! Até mais! Andressa.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Amei seu blog, nunca li esses livros, mas parecem ser bom; Tô lendo o livro " A vida que ninguém vê" e até que é bom (:
    Retribuindo a visitinha e seguindo seu blog !


    CAPRICORNIZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse livro infelizmente ): vou procurar sobre ele dps!
      Obrigada por me seguir tbm <3 bj

      Excluir
  2. Eu não li nenhum deles. Lê primeiro o A batalha do Apocalipse, depois o O livro de Ouro da Mitologia, depois o A guerra dos Tronos e por último Admirável Mundo Novo. Eu leria nessa ordem, mas não quero mandar, foi só uma dica! hushasuhashaush >< Não estou lendo nenhum livro... :c Aguardando feito louca pelo meu aniversário pra pedir livros! hsuahsauhsausha
    ~Porque eu rio tanto nos comments? '.'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASDUOAISUDOIAUDA Acabei começando pela Batalha do Apocalipse, como você falou xD Gostei da sua escolha, acho q vou seguir mais ou menos assim!
      Sou um fodida, cara! Meu aniversário é só em Dezembro ): OAIOSUSAOIUFOSAF

      Excluir
  3. Ownnn, já li os dois primeiros :3 Minha mãe é formada em História, então eu tinha o "livro de ouro" em casa *-*

    O chato é que faculdade consome a gente :/ Tô bem sem tempo pros meus livros, atualmente é só Netter e Junqueira HAUSHEDUSAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *-* meu namorado faz história, ele que me deu <3
      KKKKKKKKKKKKKKKKK Junqueira já passou pela minha vida e-e aliás, eu acabei comprando ele! P sempre me perseguindo, essa desgraça! IAOUFAIOUFA

      Excluir
  4. Eu queria ler os livros ler esse livros do George R.R. Martin.
    Aceito sua afiliação querida :)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ): pena que me falta tempo p poder me dedicar à ele!
      te coloquei na elite já ;D

      Excluir
  5. Leia os livros de André Vianco. Sete, Sétimo, Bento... amoooo e tenho toda a coleção *-*
    Opa, sobre o jogo online, espero que seja o GF :D Te ajudarei lá *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o gênero dos livros? Me interessei agr QQ
      AIOSOFAUSFOIASUOFA é GF!! vc me viciou, sua bitche u-u <3

      Excluir
  6. Só o da Guerra dos tronos vai lhe consumir quase toda as férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA que incentivo Benjiro u_u SAIUFSISOAUFOAUSFAOOA

      Excluir
  7. Não li nenhum desses ainda. Mas, boa sorte ai na decisão auhsuahuahsau sei o quão dificil é na hora de escolher o livro para ler e.e
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é quase uma missão impossível ;_; aí acabo lendo vários ao mesmo tempo e n consigo terminar nenhum OSIOAUSFOISAF

      Excluir
  8. Gomen lhe deixar com fome com o meu post *fazendo bento para Andressa-chan*
    Espero que goste, arigatou por seguir meu blogue~Estou seguindo o seu, Omedetou pelos 60 seguidores~
    *~~~*
    Em relação ao post não li nenhum dos livros, talvez porque prefira livros tipo documentários acho eles muito interessantes...

    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda farei post de receitas aqui no blog e me vingarei ;-; OASOASFISO
      yeeeeeeeee, sim, agora são 61 *3* ~jogando purpurina p cima~
      Realmente, concordo com vc ;)

      Excluir
  9. Desculpa por não comentar antes, pseh.

    *O* tenho alguns dos livros, inclusive admito que não gostei muito de 'A Batalha d Apocalipse', é meio nonsense e bem chatinho... slah, tedioso :P Tenho o Guerra dos Tronos, e ele é realmente muito bom <3 mas não tenho nenhum outro :P Não sei qual seria melhor para começar, mas acho que começaria pelos menores.

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo ele aqui e DO NADA a história toma um rumo totalmente whatever. BROCHEI HORRORES! Pensei que ia ser uma coisa e pelo jeito n vai ser '-'

      Excluir
    2. /\ Me refiro a Batalha do Apocalipse, no caso

      Excluir
  10. Yooo
    Primeira pergunta: nunca li nenhum deles, mas o titulo me chamou a atenção *-*
    Segunda pergunta: Estou lendo o livro God of War,e o mangás q estou lendo são: O mito de arata, Another, Monster, e Nura o clãn das sombras e só (SÓ?!?) se vc gosta de mangá meio suspense, Monster foi feito pra vc, na minha opinião é o melhor!
    Terceira pergunta: kkkkk mais ou menos (se é q isso é possivel kkk)
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler Another, mas como vi o anime e já sei o final, desanimei :~
      Curti suas dicas, mais tarde procurarei por eles e escolherei algum (ou alguns) p ler *-*
      ASUOIAUDIOAD bjs, flor <3

      Excluir
  11. Voltei aqui o 3o vim pedir afiliação com o blog > w < Já adicionei o teu link lá no ID ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Twi *-*
      Claro que aceito! Vou te responder lá no seu blog p facilitar ;3

      Excluir
  12. Eu estou lendo o A guerra dos Tronos, crônica de gelo e fogo.
    Ele é muito legal, a historia e o modo que o escritor descreve o local muito encantador.

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram