Especial Trilhas Sonoras ♥

15:00

Olá amoras *u*
Vcs já sabem: muito estudo, muitas provas e muito café nessa semana que passou. E semana que vem teremos mais uma maratona de matança na minha faculdade com as provas finais EEEEEEWWWW LOL é nós no exame!! lelele
 veio me mostrar umas trilhas sonoras que ele baixou, e achei daora fazer um post sobre algumas músicas de filmes/séries que me marcaram e que estão entre minhas favoritas :3 Vamos lá?
As músicas não estão por ordem de preferência (seria impossível escolher a melhor), você pode ouvi-las no player aqui do lado, nos gadgets ;)


Le fabuleux destin d'Amélie Poulain: Eu só consigo imaginar momentos bons ouvindo as músicas desse filme. Emerge lá do fundo os sentimentos mais bonitos, além do filme ser um amor! É o meu favorito com certeza :3 (e eu disse que não ia pôr em ordem de preferência, MAS ENFIM) essa trilha sonora INTEIRA está sempre no meu celular! É perfeita!


Sempre a Seu Lado: Pra quem viu, pra quem desidratou chorando (assim como eu)... Eis essa música linda demais <333 Sou um pouco suspeita p dizer, até porque faço veterinária, e cachorros são tudo p mim... Mas esse filme é mt tocante mesmo :')

Ray of light (não sei quem canta, FODA-SE) (do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood): de todas as aberturas essa é a música que eu mais gosto definitivamente C:

I love you till the end - The pogues (do filme P.S: I Love You): Achei agr essa música por aqui e vou postar tbm u_u pq é lógico que quase tive um fulminante chorando u_u e é uma linda declaração de amor. Espero o  cantar p mim algum dia u_u ~esperando p sempre~

AGORA SÓ AS MÚSICAS ÉPICAS::::::::::::::::::

Game of Thrones: Sou mt fã dessa série, e gostaria de ter tempo o suficiente para me dedicar aos livros no qual foi baseado ): (já recebi ótimas críticas sobre eles) achei que a música combinou mt! E a abertura do seriado também é bem daora. PRECISA DIZER QUE ESTOU MT ANSIOSA PELA 3 TEMPORADA? NÃO ACHO QUE NÃO.

Far over the misty mountains cold (do filme Hobbit: Uma Aventura Inesperada): Mas é claro que eu ia arrumar um lugar pra essa música maravilhosa, linda e fantástica. Pq SIM, eu sou bem paga-pau mesmo IUSDGIOSUDIOGUSDOIGS ficou mt foda, vai dizer? É tipo: CALEM A BOCA, E ESCUTEM APENAS. ufoiusdafoiaug

Piratas do Caribe: ouvir essa música dá vontade de sair saltitando pela casa (é oq geralmente faço). Dá até vontade de ver os filmes de novo! ADORO *3*

Adele - Skyfall (do filme 007 Operação Skyfall): Música ganhadora do Oscar, bitches. Eu vi esse filme no cinema com o  e o clipe no início é "O" clipe. Ficou beeeeeem foda, recomendo que ouçam e vejam o filme.

E ae, qual música vcs acharam que faltou na lista? :3

Parei por aqui se não o post fica GIGANTE e ninguém lê essa porra IUSAOFIUSDOIFUSDI foram poucas, até porque eu já fiz um playlist com temas de filmes quando criei o blog e n quero ficar repetindo músicas. To com uma puta fome e ainda tenho que estudar, então, até mais :3
Não fiquem bravas cmg: respondo os comentários lindos assim que eu puder. ESTOU ENTRANDO EM COLAPSO COM TANTA COISA P FAZER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~MORRE~
Bj

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ninguém lê? Eu li essa Porra! kkkkkkkk Não conheço algumas músicas que você citou, mas as conhecidas como Adele e Pirata do Caribe, sim conheço. rs A do Piratas eu fico cantando a cantiga proibida kkk pareço uma retardada em casa cantando enquanto vou varrer ou lavar banheiro kkkkk enfim, canto a porra toda :) Sempre é bom ouvir um poquinho de cada... infelizmente até "lek lek lek" ¬¬

    Flor, obrigada pelo carinho e atenção no meu blog. Não sei como fazer essa parte de afiliados. Sou nova aqui mas quero ^^ me ajuda? :D
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUSDGUDSOIGUDSOG vai ganhar uma bala entao, pq foi a única u-u isdguiodsug
      é mt boa essa trilha sonora *3*
      claro, já te respondo lá no seu blog sobre a afiliação :)
      bj

      Excluir
  2. Eu amo esse filme eu tenho ele em casa Amélie Poulain,
    adoro todas mas a minha favorita é Yriuma: River Flows In You.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram