Customizando uma Tiara Simples!

08:18



Oi, oi! :) Como prometido ESTOU AQUI de novo com postagens quase diárias *3*
Como vocês estão? O  está aqui tentando me ultrapassar em Tomb Raider. Oq é muito dificil, visto que estou dando meu sangue pelo jogo, e estou bem avançada u-u Coitado. Mas deixa ele iusioufsodiugods
Pra gente pobre estilosa, customização é oque há, né amigs. Achei um tutorial em uma página no facebook de como customizar uma tiara simples e adorei a ideia. Logo que puder sairei a caça de umas taxinhas p montar a minha própria! *3* Quer fazer tbm? 

Dá p usar essa mesma ideia e colocar laços ou flores no lugar das taxinhas, ou ainda intercalar flores com taxinhas que tbm fica lindo. Use a imaginação ;)
 Vou deixar aqui algumas ideias:





as taxinhas que sobrarem podem decorar algum tênis velho *O*
Bom você precisa saber os princípios básicos da costura anteriormente (ou você pode tentar fixar com cola). Como tenho a coordenação de uma girafa de 4 metros, já pode imaginar que n ficará dos melhores acabamentos hahaha mas vou usar meu tempo livre p tentar fazer uma assim (:
Curtiram? Se se animarem p fazer me mandem os resultados por fotos dps *-* Bjinhos!


P.S: Participe da enquete aqui do blog (está aqui do lado nos gadgets) e escolha os seus assuntos preferidos que eu vou me dedicar e postar mais sobre eles :3

You Might Also Like

12 comentários

  1. YOO, *---------* q tiaras lindas me gusta kk, adorei, e fiquei feliz em saber q eu não sou a unica q estou quase dando sangue pra passar no Tomb raider kkk ^^ é muuuito viciante, igual a resident evil 6 kkk, seu blog é muito bom, adorei o layout e suas postagens tb, e o nome do se blog foi q me encantou: enquanto a chuva dissolve a cidade *-* é um nome lindo para m blog, adoraria qe você desse uma passadinha no meu bloguinho:
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/
    Beijos de Sakuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASIOUAFIOSAFO Aw que massa! Alguém tão viciada quanto eu!(ノ◕ω◕)ノ
      que bom que gostas-te <33 esse nome veio de uma música que eu gosto! Acho que tem tudo haver com o blog, apesar de ser um nome gigantesco :3 IUFIASOFUOSA
      vou visitar seu blog agr <3 até mais!

      Excluir
  2. *OOOO* TÕM PERFEITO!!!!
    Infelizmente, se eu for tentar fazer, vai ficar uma bosta. Sei nem fixar um botão numa blusa :P sem falar que é difícil demais eu achar taxinhas ou tiaras legais aqui nesse fim de mundo. Mas, coloquei nos favoritos para se alguém dia eu der uma de louca e resolver tentar õ/

    P.S.: Participei da enquete!

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSIFOAUSIOFUASIOFI eu sabia costurar antigamente ): mas n sei mais ):
      Nem me fale! Aqui onde moro é difícil achar QUALQUER coisa que preste! Só tem coisa feia e de mal gosto (ToT) queria comprar um chaveiro esses dias e não encontrei nenhum decente ):

      Excluir
  3. São muito lindas! Mas se eu tentasse, eu ia costurar meu dedo na tiara! ashuashau ><
    Seu blog é muito lindo! Vi ele nos afiliados do Cobtrovérsias, e pelo nome foi o que mais me interessou! Amei e tô seguindo!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAAH exatamente! Faço minhas, as suas palavras 8D
      ow mesmo obrigada, flor <3
      todos os seus links de blogs são lindos u-u n sei qual seguir u-u
      vou seguir todos então u-u iasfouasfiosaufi bjo :3

      Excluir
  4. Amei, ficaram lindas!
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo meu é assim com taxinhas, sapato, cuseira, tiara.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh eu amei a ideia *_______*
    Tão simples e tão perfeita e vai se encachar perfeitamente para mim...
    Atualmente meu cabelo ta um vermelho bem forte e aja eu buscar alguma tiara de flores
    (sabe como é você acaba parecendo uma ninfa... minhas amigas não podem ver flores por aqui que enfiam pelo meu cabelo)
    Bom eu já destrói um vasos de flores tentando fazer algo do tipo...isso vai me ajudar muito *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhain, vai ficar lindo com sua cor de cabelo, Cris-Chan *O*
      que bom saber que pude te ajudar de algum forma <3 em breve vou colocar mais tutoriais bem fáceis de fazer ;)
      bj bj

      Excluir

Facebook

Instagram