Voando em Dragões!

11:54


HEEEEEEY AMORAS :B
Tava frenética nas provas essa semana e ME FODI, provavelmente OIASUFIOASYF8ISDU. Malditos professores que gostam de ver nossa cara de desespero e fazem provas difíceis ): Estava putaça pq tinha que estudar enquanto o ♥ jogava a nova DLC do Skyrim, Dragonborn. MAS O FINAL DE SEMANA CHEGOOOOOU, E EU POSSO JOGAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃÃÃÃÃÃ *3*


Dragonborn é a terceira DLC do MELHOR JOGO DO UNIVERSO (cofcof) The Elder Scrolls: Skyrim 
o qual eu me auto-declaro VICIADA <3 Essa DLC traz um novo mapaSolstheim, que é uma ilha localizada próxima a Skyrim e uma nova missão principal: Derrotar Miraak, o primeiro dos Dragonborns que está usando seu poderes para dominar Solstheim, controlando seus habitantes.


Eu curti p caralho. Tem uns monstros novos que são bizarros, que geralmente me dão um puta susto rs E sim, pode-se montar em dragões agora *------------------------------* bom, admito que n é tão legal quanto parece. É até um pouco estranho e desajeitado voar nele, mas enfim. Eu voo em dragões, e é isso que importa. Me respeitem u_u IOSUOIASUF
Tem novos gritos, armaduras e o que mais me deixou animada: um novo mapa inteirinho esperando p eu desbravá-lo *O* Pq é isso que mais acho daora em Skyrim, essa possibilidade de poder sair por ae descobrindo cavernas, matando dragões, orcs... Eu A-D-O-R-O ficar descobrindo cada parte do mapa. N é atoa que conheço praticamente TODOS os lugares q existem em Skyrim e já completei quase TODAS as missões neles. Se alguém se interessar, assistam o trailer oficial, É LINDO DE MAISS *O* CLIQUE AQUI :3. Recomendo jogar ouvindo Turisas, ou qualquer outra banda de battle metal hahaha

Alguns dos novos personagens:

Detesto esse cara. É mt chato matar ele u_u
 

Enfim, já derrotei o Miraak, e aliás passei um aperto p derrotar pq o jogo ta no modo HARDCORE aqui. IYSFIUYFIDUYFUSDOSAI ~SOFRI~ mas continuo gata, me admirem LOL:

Apresente-lhes: Barthory, minha lvl 71 <3
Ainda vou jogar mais um pouquinho hoje. Tenho que aproveitar ao máximo pq tempos obscuros me aguardam na faculdade daqui umas semanas (provas finais e exames rs). Meo, eu vou ter uma prova oral, vcs acreditam? Quase entrei em desespero. Na verdade eu VOU entrar em desespero sim, quando ela estiver próxima ): mas por enquanto, curtirei meus últimos momentos de ócio com minha elfa, desbravando todos os cantos de Solstheim!!!! AVANTE GUERREIROOOOOOOOOOOOOOS /o/
Até o próximo post, pessoal. Bjos <3

p.s: Criei uma página no twitter pro blog. Sigam, por favor? \/


Criei um twitter pra essa budega! Se puderem sigam p dar uma força? C:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Um amigo esses dias me falou desse jogo. Ele falou muito bem e também se declarou viciado e disse que eu tinha de jogar XD Já fui muito viciada em Diablo e World of Warcraft e tenho até medo de chegar perto de jogos, uma vez que consegui largar meu vicio por esses dois hahahahaha
    Não sei se você já jogou, mas consigo meus favs ;_; <3
    Enfim, parece realmente muito bom *_*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tenho vários amigos viciados em WoW IUFIOSDUGSDG só n jogo pq n tenho dinheiro p isso ;_;
      ISDUGOSDUGOSIDG então n te recomendo, pq vicia MESMO! É uma desgraça u_u Bom, mas eu ainda consigo me controlar pq o pc que eu jogo fica na casa do meu namorado, então, n fico tão tentada! Ainda consigo estudar e viver LOL

      Excluir
  2. HAHAHAHAHA Adorei a linguagem! Fala rasgado mas fala o que pensa! Adoro isso! ;) Sou viciada em Jogos Online. Já ouviu falar em Grand Fantasia PT? :D Esse é meu favorito *.* Me identifiquei com esse blog. Vou até fazer depois um post sobre esse jogo :D Além de fofo é muito legal e fala das coisas que eu gosto! :)
    Estou começando nessa vida de blogueira e ter pessoas como você me ajuda bastante a ter ideias! :)
    Ficaria muito contente se me seguir *.*
    http://lekasama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOUSDFIOSDAUGOISDUG valeu *-*
      bahm de jogos online eu n conheço mt D: mas vi umas imagens e parece ser bem daora!
      owowow que comentário legal o seu *3* obrigada pelos elogios e tudo mais <3
      claro que te sigo! agradeço por me seguir :3
      bjo bjo

      Excluir
  3. cadê meu link do meu blog Avril Sinônimo aqui no blog???

    xoxo
    http://avrilsinonimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por colocar meu link de volta no seu blog!

    xoxo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa ): é que meu blog tá bugado mesmo. Mas vou ter mais cuidado agr, p se acontecer de novo '-'
      bjos <3

      Excluir
  5. asdfgh' Amo Skyrim, jogo no Xbox com meu pai <3

    its-cookie-time.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow que massa *-*
      meu pai joga antigamente cmg. mas agr ele ta mt velhinho p essas coisas <3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram