Pintando o cabelo com VG + BomberMan

08:00


Oi *3*
FINALMENTE ACABOU ESSA PORRA DE CARNAVAL. Nada de Escola de Samba ensaiando as 2 da manhã do lado do meu apartamentooooo, CARALHOOOOOOO *O* UET89EUF~SFLP´~AOFPASOA ae sobreviveram ao feriadão? Eu fiz porcaria nenhuma, só fiquei no computador 48 horas seguidas até meus olhos sangrarem G________G e tbm dormi p caralho G__G AH e eu fiz um bolo *O* na verdade eu só abri o saquinho misturei com leite e pronto POUIW309R~´SAFLD mas foda-se, EU FIZ u-u e ficou mt bom u-u
GENTE, pintei as pontas do meu cabelo de roxo *O* ficou tão zoado que eu TENHO que mostrar  p vcs YO8QUFDAPIFPS OLHA AS IDÉIA:
Descolori as pontas e passei Violeta Genciana (um corante/antisséptico) que eu tinha aqui em casa (pq eu n vou gastar horrores cm tinta sendo que tenho esse corante que gruda no cabelo e fica por mais de 1 mês  nele LOL). Ficou um efeito bem legal, principalmente quando eu saio na rua e pega sol no roxo, ELE BRILHA MANO *O* OUASF89UASPFÃLS~; mas na foto já tava desbotando t_t enfim. bem q dizem q quando a gnt começa a pintar o cabelo n pára mais::::::::: POIS É quero pintar de azul da próxima vez :33333333 daí eu venho e mostro p vocês a desgraça OUIASPF98US´GLÃSLG~PÁSO

Como eu já falei, meu feriadão vai até segunda q vem, então tenho que encontrar meios de não morrer de tédio até lá. Portanto, estou passando a maior parte do meu tempo jogando videogame no meu console idoso *u* <333 ~viciadaça em Bomber Man~ YSF8SOYIDJÇLSGKÇ  jogando como se não houvesse amanhã junto com meu amor :3 OUIDFUAFOLÇA alguém aí jogava, ou joga?
Pior é quando vc tem o poder de explodir as bombas e daí ISSO acontece IOAYF8AOÇDLGVÇSPOFGP0G CHORANDO ~~ APENAS

MAS Q CALOR DE SATANÁS, N HÁ AR CONDICIONADO QUE AGUENTE T_______T vou saindo, n aguento ficar na frente desse pc. Ficarei me rolando no chão q melhora, acho. Até mais gente <3 bj bj

p.s: Obrigada pelos elogios no post anterior, isso me animou um monte p vir postar aqui! RUMO AOS 40 SEGUIDOREEEEEEEEES /O/

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ah, que legal que ficou seu cabelooo! *-----*
    ushaushaush' Uma vez eu passei papel crepom vermelho no meu. e.e Não ficou tão estranho. Heheh!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias|Manteiga de Amendoim (meu blog de críticas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA CONSEGUI FAZER COM CREPOM ~CHORANDO~ meu cabelo é mt escuro, daí só descolorindo antes ;_;
      deve ter ficado lindo seu vermelho :3

      Excluir
    2. Meu cabelo tbem é escuro e sem brilho! Já até tentei com crepom mas deu ruim '-'
      Fico a mesma merda! Te entendo... Mas agr vo pintar o cabelo tooooodo de roxo! >.< com tinta de vdd uhuuuuuuuul. tá parey...

      kissus~

      Excluir
    3. AAAWWWWW q foda :O UQW9DWKDAOLJDIOAW roxo escuro? ou claro?

      Excluir
    4. aushuashaush'
      Eu, gostei, pelo menos... Rsrsrs

      Excluir
  2. Owwwwnt! Eu pinto meu cabelo com anilina de madeira. Atualmente ele tá roxo e rosa. Assim: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537806_595632740450842_994759113_n.jpg

    Eu já mantenho ele assim faz uns oito meses. Não consigo enjoar. *U*

    Passei meu carnaval jogando Abobo's Big Adventure, MUUUUITO LEGAL! É um jogo online que homenageia os jogos de NES. É bem difícil, mas é muito divertido. *-*
    http://abobosbigadventure.com/

    Enfim, até mais! ~
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo *O* adoro roxo nessa tonalidade <3 agr vou pintar sempre!! ou de outras cores :333
      OUASOIADIAD que daora esse jogo. n conhecia 8D se n existissem os jogos, oq seria da gnt no carnaval, n é msm? UE8FUEFÇLAKSFPAL´ÇS

      Excluir
    2. eu tenho vontade de pintar meu cabelo cm anilina,mas tenho medo de estragar meu cabelo ou coisa assim. eu to cm meu cabelim castanho e a parte de baixo vermelho, tipo q vc soh ve se levantar o cabelo ou virar ele pra frente. eh legal, mas como usei tinta normal,desbotou em 1 semana :/

      Excluir
  3. Ah também não fiz nada no meu feriado ): Apenas li e viajei o tempo todo, então praticamente não descansei nada hehe E na quarta feira ainda tive que trabalhar o dia todo (vida de peão não é fácil xD)...
    E ficou legal a cor. Eu já pintei meu cabelo muitas vezes de várias cores (menos verde) e me arrependi porque ele ficou só o pó haha xD Deu o que fazer pra recuperar. Hoje em dia ele é 100% natural. Mas a verdade é que pintar e cortar é viciante. )":

    Ah, respondendo por aqui. Obrigada pelo carinho de me chamar pra fazer afiliação, mas no momento não estou aceitando )": Mesmo assim obrigada por lembrar de mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa D: feriado frenético o seu UUF09WAIFAPÇA
      mas tu pintou TODO ele? bah, eu pintei só as pontas e já senti que ele ficou uma palha IOUAF9AFAPS´KOD esse é meu medo de pintar TODO, n tenho dinheiro p salvar meu cabelo dps I7UDOFAPSÇAKF
      tudo bem, dps q eu vi q vc n tinha elite de afiliados, mas dai ja tinha perguntado 8D

      Excluir
  4. Ameii!!! Perfeito! Já tou seguindo seu blog, ok? Convido você e suas leitoras a fazer uma visitinha do meu: http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram