Novo Layout + Mudança no nome do Blog

06:53


Oi amoras :3
NÃO RESISTI e fiz um novo layout pro blog! Eu gostava do antigo, mas tive um surto criativo frenético ontem e montei esse lay. Gostaram? (DIGAM QUE GOSTARAM O-O brinks). Eeeeeeeeeeee, além disso, mudei o nome do blog (falei que estava em um surto criativo frenético?). "Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade" era o nome do meu tumblr idoso-quase-morto, que eu gosto muito (apesar de tê-lo abandonado rs). Acho q esse nome combina mais com a ideia do blog, apesar de ser um PUTA nome grande aiosufiosauoaiouof foda-se. eu gosto, isso que importa QQQ IREI AVISAR MEUS AFILIADOS LINDÕES DAQUI A POUCO <3
Me digam oq acharam *-* deu trabalho essa porra ): estou juntando os sites que eu peguei os tutoriais e tudo mais p creditar aqui, JÁ COLOCO ali do lado :3
Bjos <3

You Might Also Like

16 comentários

  1. de nada! florzinha! rs =)
    então, pode ser com meu banner mesmo!
    cadê suas placas "banner" para mim linkar seu blog?
    bjs!

    http://avrilsinonimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou foda esse layout 8D Nem vi o antigo, mas foda-se 8D
    O nome nem é pequeno JKANDFKRJÇKLRVM~ÇLNKLJN
    Tipo: enquantoachuvakjdfkljhgkljwv.blogspot.com.br 8D


    http://soqnunca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDKVGPEAÇLG´~ETO0E~ÇDV LOL
      sou péssima no quesito marketing do blog 8D
      mas foda-se 8D IO8UE9T30WIKFOS~´

      Excluir
  3. Flor já coloquei o seu banner no meu blog!
    Só que tentei aumentar o tamanho para ficar do mesmo tamanho das outras e não fica acho que é por causa do gif em movimento! =/ mas tá né? ;)
    Obrigada por colocar o meu blog aí! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q droga, deveria ter te pedido as medidas D: mas agr já foi rs
      de nada <3 eu adoro seu blog divo *3*

      Excluir
  4. Nome grande mesmo xD
    Mas ficou legal
    E eu amei o lay *-----*

    Já mudei o nome do blog nos afiliados o/

    Kissus ><

    ResponderExcluir
  5. E quando você jura que o blog não pode ficar mais fofo... CARA, AQUI TÁ SIMPLESMENTE PERFO *OO* ASDWIENIEJRNVEJASDWED AMEI VELHO!
    E esse nome? É enorme, mas ficou tão legal *-*

    vou trocar o link lá no blog, obrigada por avisar õ/ (pq meu blog é bugado, e certos blogs que eu sigo não aparecem no painel, ou só aparecem algumas postagens...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JEIOGU9W4ÇTP;LÇDV~´GSPET OBRIGADAAAAAAA *O* ~CHUVA DE PURPURINA~ LOL
      IOUSDOGVKMDÇ q zoado. o blog só funciona quando ele quer as vezes xD

      Excluir
  6. Gostei bastante do nome, é bem original. Você soube fazer uma combinação de cores neutras incrível para esse layout!
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor demorei mais coloquei seu blog nos afliados! Mil desculpas pela demora e-e
    Seu lay e o novo nome ta SHOW *u* muito lindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz! n se preocupe com isso, guria ;)
      obrigadaaaaaaa *u*

      Excluir
  8. Adorei o novo lay e o nome é bem fofo e criativo ^^
    Espero que goste do meu próximo lay que vo lançar no máximo até semana que vem!

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa, mio-chan *3*
      acompanharei seu blog p ver as mudanças então :D
      bj bj

      Excluir
  9. Cara, seu template tá muito LINDO! *-*
    Parabéns, eu queria ter paciência assim pra editar. maheieahio • w •
    Enfiiim! ~

    Gostei do novo nome, embora o antigo também fosse bom. mimimi u _ ù

    Muitos beijos, até mais!
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram