Nós somos "Infinitos"

10:19


Oi, tudo bem? :3 Eu estava à tempos querendo escrever um post sobre o filme Vantagens de Ser Invisível, assim como estava sem tempo/inspiração/eocaralhoaquatro etc etc. Ele foi lançado em outubro de 2012 mas eu só tive a oportunidade de vê-lo recentemente. No início quase achei que fosse mais desses clichesões americanos de escola. Sempre o mesmo roteiro, sempre a mesma bosta. Mas depois mudei totalmente meus conceitos (:
Charlie (Logan Lerman) é novato na escola e está com problemas para se enturmar,
até que Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson) começam a andar com ele.
A partir daí suas histórias se cruzam de uma maneira que eles nunca imaginariam.

Com o desenrolar dos acontecimentos (lá quase na metade) comecei a receber a imensidade de sentimentos que o filme transmite, e daí respeitei e me concentrei no filme. A gente vai descobrindo que há muito mais por trás de cada um dos personagens do eles aparentam: eles tem seus medos, seus passados e presentes atormentadores, conflitos consigo mesmo e com o mundo. Eles são humanos e você consegue sentir essa humanidade no filme. Sem futilidade. Sem besteirol americano de quinta categoria. Eles são quem são. É um filme encantador! E ainda tem um final muito inesperado! Adorei a atuação do Ezra Miller, ficou genial! Uma pena que é muito incomum ver filmes com ele de protagonista ): Enfim. ASSISTAM, e chorem horrores. Pq eu chorei. Não sei se o problema é comigo ou se o filme era tocante mesmo. Me contem depois. IOSUAFOISUFOISDUG (='3')
Vou arrumar meu quarto neste momento. Depois de uma semana apenas estudando pra prova e não fazendo nada além disso, parece que ele foi cenário de algum tipo de 3ª guerra mundial. NOSSA. Aliás fiz a prova e acho que fui bem *u* torçam por mim! Bjos <3

You Might Also Like

3 comentários

  1. First... Lixo!

    HSUAHSUAHSAUH' Brinks!

    Virei fã do Ezra Miller depois desse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haters gonna hate, bitche IYDSOIFYSDUGOIDSUGOISDUG

      Excluir
  2. Obrigada pelo elogio do meu blog!
    Amei o seu blog tbm!
    tá lindo e muito cute! *uu*
    quer fazer parceria no blog?
    entre em contato comigo neste outro meu blog: http://enila-camargo.blogspot.com.br
    ou no Avril Sinônimo: http://avrilsinonimo.blogspot.com.br
    obrigada desde já! xo ;*

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram