Artes nas Ruas 2

10:19


Oi, amoras :3
Não sei vcs, mas o meu feriadão vai até domingo que vem LOLOL UAOISDUIAOSFUSAFO Vou ficar aqui curtindo os meus bons drinks. Me invejem QQQ brinks
Hoje é dia do meu post sobre arte <3 Achei umas imagens bem bacanas e criativas de Street Art. Tem personagens de desenho, heróis, vilões, videogames, e outras coisinhas feitas por gente muito criativa que vê em uma rachadura de parede a oportunidade de fazer arte! Muito interessante, confiram C:






AHAHAHAHHAHA PAC MAN *U*


Imagina fazer exercícios a beira de um penhasco? hahahah NO WAY!






genial IOUSDIAUDOAIUFOSAFUOSIAF




Daora ne? Espero que tenham gostado!
Volto em breve <3 bjos *3*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lixo

    First -q


    SUSUAHSUASHU zuera, agora não faço mais rs

    cara todas as ilustrações são animais, a da mão saindo da água principalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAUSIOAUSFIOAUSFIOAUSOF MEO, COMO VC É CHATO
      <3

      Excluir
  2. :O que daora mano *u*
    Andressa vim dizer que aceito afiliação sim ^-^ logo logo já te coloco nos afiliados ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeew, valeu *3* já coloquei seu blog aqui!

      Excluir
  3. Vei, amei as imagens, principalmente a do pac-man.(LOL PAC-MAN DIWO #tapa) e aquele ET (?) colocando as folhas debaixo da calçada? É preguiçoso como eu -sqn

    Aceito sim a afiliação ^-^ vou colocá-la no meu blog (。•ﻌ•。)

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UDOIFUSOIFUSOIDG sim, achei genial *o*
      obrigada :3 vou te linkar aqui tbm!
      bjos <3

      Excluir

Facebook

Instagram