Acessórios Kawaii

10:19

Oi coelhas :3
Como passaram a semana? Tudo bem? <3 Resolvi postar hoje pois dificilmente vou aparecer por aqui na semana que vem ): tenho que recuperar nota na próxima prova, quase necessito de um milagre, de UMA LUZ NA MINHA VIDA pra passar! Mas as manterei informadas quanto a isso QQ
Faz um tempo que não faço um post gay, sobre o LookBook, (baguncei TOTALMENTE o calendário do blog lalalá) então hoje trouxe acessórios mto fofinhos e algumas roupas que estão na minha lista de desejados <3
















 AH MEU DEEEEEEUS, É TUDO MTO LINDO, CARALHOOO ^3^ semana que vem vou gastar horrores na minha lojinha de bugigangas QQ faz mó tempo q não me dou um "Dia de Perua". EU MEREÇO, OK. Tenho que ir estudar agr ): sem ânimo nenhum p isso, mas... ): Me desejem boa sorte! Bjos *-*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que perfeito esses acessórios, amei seu blog e estou seguindo. Beijos.
    http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me apaixonei por eles aqui ^3^
      obrigada por me seguir, bj <3
      comente sempre que quiser C:

      Excluir
  2. Sabe a 3° foto? Tenho um igual só que se salto <333 Ate pq não sei ainda usar salto ia parecer uma jeka sei lá o que...ihushusauhsua Amei os colares de morango quero tds pra mim!! ;)
    Beijos~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw q fofo q deve ser ^3^ SDUOISUFOISDG eu pareço uma pata andando de salto. uma coisa horrorosa IUIDSOGUODSIU
      bjos :3

      Excluir
  3. Olá! Indiquei você para participar daquela campanha contra o cyberbullying. Espero que possa participar.

    Beijos, Carol!
    Controvérsias.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou virar Lollia **----*
    Onde foi que achou tudo isso? @.@'

    Até+, Otome Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WEHEARTIT! Weheartit é vida, mano <3 hahahah

      Excluir
  5. Nossa quanta coisa lindaaaaaaaaaa! Mas me apaixonei pela mochilinha com asas! Eu já tinha visto esse modelo sem as asas, mas amei com elas! Super fofo *_*
    Bons estudos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e essa cor de rosa deixou ela ainda mais fofa. EU QUERO TANTO O-O oiusofsdiofsdf obrigada <3

      Excluir
  6. É tudo lindíssimo! Mas a mochila é perfeita demaaaaaaais! ~
    Tipo, usaria na faculdade sem vergonha de ser feliz. maehaeio *-*~
    Se eu fosse habilidosa, arriscaria customizar uma mochila com algo assim. maehioaei <3

    Seu blog continua lindão. Vou acompanhar pra sempre. u _ ù <3
    Bjs bjs ~

    UsagiQUEEN ~
    Otome TeaTime!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIM, É UM AMOOOR *U*
      eu faço umas coisas artesanais, tipo chaveiros e enfeites pro meu quarto mas fazer em uma mochila é lvl hardcore p mim aisufioasufoia
      aww <3333 que fofa, obrigada :33
      bjos *3*

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram