Respondendo e Repassando Tags ♥

07:38


Olá coelhas <3 Tudo bem com vcs? MEO, ESSA SEMANA PARECEU NÃO TER FIM, CARALHO O_O estou acabada, quero massagem nos meus pés! Ou melhor: QUERO PÉS NOVOS OIUSDIOFUSOISAUF
Acabei de perceber que ganhei 3 tags nesses dias em que estive ausente! Obrigada, meus amores *-* Vou responder todas nesse post, ok?

Tag que recebi do blog-controversias 
Regras:
Responder as perguntas abaixo.
Repassar para 10 blogs.



Como escolheu o nome do blog? 
Eu estava lendo "Mais pesado que o céu" uma biografia de Kurt Cobain, e foi dele que tirei "slow brain" pois era um dos apelidos do Kurt na infância :) achei interessante pq se encaixa perfeitamente em mim tbm hahaha de modo geral sou mt lenta p perceber as coisas.

A quanto tempo tem o blog?
4 meses C:

Como divulga o blog?
Twitter e outros blogs.

Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?
Moda e Cinema.

O que motivou você a criar o blog?
O tédio das férias aiofusafuafud

Você mora aonde?
Rio Grande do Sul, Brasil.

Quais seus objetivos com o blog?
Compartilhar as coisas estranhas que eu gosto :3

O que te inspira a criar post? 
SILÊNCIO E COMIDA O_O DSOIGUFSDOIYGSDIO

Qual sua idade?
20 com coluna de 70.

Além do blog tem mais alguma ocupação? Se sim, quais?
Sou estudante e isso por si só já é mta coisa quando se faz Veterinária OUISODUGIODSUOGI

O que mais gosta de fazer nos fins de semana?
Ficar com meu amor e ler <3

Gosta de café?
Não gosto, mas como estudo mt, é um mal necessário na maioria das vezes IYDSGYDGUIS

O que pretende fazer para o blog em 2013?


Queria me organizar p poder postar e fazer as outras coisas que quero e necessito ): mas isso tá difícil ):




Meme que recebi do Blog princecloset e blog-controversias 

Regras:
 Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'.


 Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
 Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Então vamos lá :3
"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
Livros de aventura são os mais gostosos de ler, na minha opinião. Sou apaixonada por Harry Potter, e recentemente comecei uma relação de amor com Senhor dos Anéis. Portanto, o livro que eu recomendaria é Hobbit de J. R. R. Tolkien 


O Hobbit é um livro muito gostoso de ler, daqueles que flui de uma maneira muito boa. Diferente de Senhor dos Anéis, é mais descontraído e engraçado. Narra a aventura de Bilbo Bolseiro junto à Gandalf e os 12 anões para recuperar a Montanha Solitária e seu vasto tesouro que a muito tempo foi usurpado pelo dragão Smaug.
Com o decorrer da leitura Tolkien consegue nos fazer sentir parte daquela comitiva, criando laços de amizades com os personagens, tão fortes quanto o deles. Fiquei até com pena de terminar de ler )): queria que tivessem mais livros como ele ))):
Enfim, LEIAM. E depois assistam o filme! Tenho certeza que vcs vão gostar tanto quanto eu <33



Agora vou indicar os blogs para fazer as duas tags. Se você já fez alguma apenas ignore C:
Escolhi só 7 blogs u.u e era isso u.u se virem aí u.u IUSDGOISUFGOISUDG
Obrigada aos dois blogs lindos que me deram essas tags: blog-controversias e princecloset, que eu adoro mt <33
Bom final de semana p vocês :3
bjos ^3^

You Might Also Like

9 comentários

  1. Awn, como é fazer veterinária? Queria fazer quando eu era menor... aushaushuahs'
    Nossa, só eu repassando tags, né? Kkkk' Mesmo assim, obrigada pela atenção!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com 13 agora... Estava pensando em fazer algo relacionado a escrita, como jornalismo, mas tem tempo até lá ainda. Pelo menos um pouquinho... :p
      suahuahsuh'
      Por quê?

      Beijos, Carol!
      Controvérsias.

      Excluir
  2. Adorei a escolha do livro e obrigada por me repassar. Gostei muito do post!

    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu acabo de criar um grupo no Facebook para garotas otomes que blogam. E gostaria que você participasse!
    A ideia é criar uma network de blogueiras que gostem de animes, mangás, cosplay e afins para discutir assuntos e trocar contatos!
    A blogosfera otome é um pouquinho desunida, vamos nos socializar e aumentar o potencial dos nossos blogs!

    Enfim, caso se interesse, o link para o post explicativo o grupo está aqui:
    http://migre.me/d1pdF
    E o grupo está nesse endereço: http://migre.me/d1pBo

    Participe, vai ter bolo! so q n *apanha*
    Agradeço a atenção!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN ~
    http://otometeatime.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Hobbit é sempre uma ótima escolha pra leitura. Sinto o mesmo enquanto estou lendo, sobre o fato de se envolver tanto a ponto de criar um laço entre os personagens! hehe

    Nunca ia imaginar que você faz veterinária! Deve ser bem complicado ;___;

    ResponderExcluir
  5. Oi! Vim te incomodar de novo! Fazer o que, seu blog é afiliado! aushaush'
    Tem mais um selinho pra você lá no blog...

    Beijos, Carol!
    Controvérisias.
    Desculpa o incômodo!

    ResponderExcluir
  6. Não gosta de café O_O
    Que louca hahha
    http://rascunhocomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USFIASOUFOAF to aprendendo a gostar agr!

      Excluir

Facebook

Instagram