Nostalgia, Doces e VideoGame

13:19


OI MEUS AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES -QQQQQ QUE SAUDADES ~ABRAÇO~
Sumi do blog exatamente no dia anterior ao inicio do meu martírio (lê-se: aulas). Já comecei recebendo a noticia de uma prova, q eu nem sabia q existia. Porra. Mas agr a tormenta das provas já passou, me sinto livre (LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) por 2 semanas rs Pra ser sincera eu nem tinha nada em mente p postar sdousioufsiouisau 
Enfim. Acabei de voltar do cinema! Fui ver Detona Ralph *u* Fiquei receosa de ir ver um filme de animação e ser a unica no meio de um monte de pirralhinhos. Mas no fim eu vi que a idade era o que menos importava! Me diverti pra caramba!


 Foda-se se eu tenho 20 anos. Eu gosto de filmes de animação. Sempre estiveram entre os meus favoritos. E os filmes da Disney de alguma forma marcaram a minha infância e a de muitos. Detona Ralph dá vida aos personagens de videogame e mostra o que acontece dentro deles quando o fliperama não está aberto. Achei muito legal a forma como eles retrataram isso. Tipo, é uma história fantasiosa, mas que eles conseguiram montar uma lógica afim de dar a ideia que existe, entende? O lado do funcionamento do jogo, os bugs... tudo em um universo paralelo dos games *u* É muito nostálgico ver os personagens com os quais eu me divertia na infância criando vida própria, tendo sentimentos e vozes <3 Pac Man, Street Fighter, Mario... Essa é a ideia do filme: não se deter a uma idade, ser bom tanto p os mais jovens (que estão entrando nesse mundo), quanto para os mais velhos (que são veteranos nele). Jogos estes, que são tão simples em seus gráficos e comandos, mas que continuaram mágicos mesmo com o passar dos anos.
Achei o filme bem feito, com seus mundos de doces e personagens carismáticos. A animação também é daora. Me assusta o quanto eles evoluíram em relação a tornar as feições mais próximas possível do real. Apesar das girias escrotas brasileiras, tipo: "a cobra vai fumar ein?!" eu curti bastante hahaha
Enfim, NADA DE SPOILERS P VOCÊS sobre a história. Não irei me estender muito, porque ninguém gosta de ler muito e porque eu quero comer meu pudim u-u hahaha Beijos e até <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que bom que voltou ><
    Seu blog já tá lá de novo ^^
    Não se preocupe

    Kissus ><

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha voltado! ^^
    Ah, estou louca pra ver esse filme! Parece ser bem legal mesmo! Tem mesmo o Pac-Man? *--* Hahah!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele aparece saifuasoifusa e os fantasminhas tbm. Achei mt fofo ^3^

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti Detona Ralph ): Uma amiga foi e disse que é muito legal!

    Te indiquei pra um meme lá no blog ^^
    Se você já fez ele apenas ignore XD
    http://princecloset.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu adorei! Assista assim que puder ;)

      Excluir
  4. Oi de novo! Heheh!
    Passei pra te avisar que o nome do blog mudou. Achei importante, afinal, a gente se afiliou. Agora o Part Of Me se chama Controvérsias.

    Beijos, Carol!
    Controvérsias ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi mais uma vez! asuhuashuash'
    Já devem estar enjoando de mim aqui...

    Repassei uma campanha pra você! Olhe lá no blog!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, VÁ EMBORA U_U OUDSGOIDSUGOIDSG brinks, eu adoro essas coisas <3
      bjos *-*

      Excluir

Facebook

Instagram