LookBook

05:44


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Saudades do meu blog <3 Como vcs estão? Meu not chegou ontem, só não vim aqui pq tava mt cansada. Fui ver Hobbit *u* de novo *u* em 3D *u* dublado (todos broxando nesse momento) hahaha mas enfim, foi bem legal. Mas sei lá 3D não é aquilo de: OH MEU DEUS QUE SUPERFODADOCARALHO, é uma emoçãozinha a mais q faz uma pequena diferença C: e dá dor de cabeça ): ainda mais q era quase 3 horas de filme, sai de lá com minha cabeça latejando T_T eu fui com minha BFF Polly-sexy. Vcs vão ouvir falar dela por aqui, aliás ela vem aqui em casa hoje e vai trazer bulachas de natal p mim xD
Como eu estava devendo um post de quinta, aqui está uma parte do meu LookBook do qual pretendo postar toda quinta um pedacinho :)


Isso é mt meus estilo, com certeza eu usaria <3
Adoro casacões <3
  

Casacões de lã <3 pena que estamos passando por um verão dos infernos >.<
Queria ter um corpão p usar essas calças de couro ><
Só por causa da jaqueta que eu adoro. Ainda quero ter uma assim 3:
AH O CABELOOOOO <3
Não sei porque mas eu curti C: talvez pelo corte de cabelo!
 

QUE FOFAAAAAAA *U*

Essa é uma roupa que eu geralmente uso p sair :3


ESSE SAPATO *U*


mt linda ^3^


Não dá vontade de sair se inspirando? *-*
Só dps de escolher as fotos que me dei conta que a maioria delas tem preto na roupa
hahaha é o meu estilo darkness, do qual não abro mão <3
Eu adoro esse estilo! Mas ainda tem umas peças que pretendo comprar com o tempo, já que são mais caras, por isso to fazendo uma listinha com as próximas roupas q quero tem!
Na próxima quinta eu vou tentar postar umas fotos minhas e das minhas roupas de pobre :3 haha
bjo, meus amores, amanhã eu volto p mostrar os livros que comprei essa semana. (ou não)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Quero só ver se vai comprar mesmo em moça hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISAUOFISAUIOUSAIOSUAG DIFERENTE DE VC EU GUARDO MEU DINHEIRO ECONOMIZANDO u.u

      Excluir
  2. Quem me dera ter dinheiro ou corpo para poder usar essas roupas -qqqq' Sou um palito de gente -qqqq'

    Até+, Yume Sekai // Otome Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIAAHSUDHAUDSAD mas eu tbm! sempre uma luta p achar uma roupa que sirva bem. sou magra de ruim QQQ

      Excluir
  3. Adoreiii as roupas e os look's *u*

    Obrigada por seguir o Leitura Creepy estou seguindo seu blog também :3

    ResponderExcluir
  4. Ah eu fui ver o hobbit em 3D legendado, mas sai de lá até com tontura XD Não gosto de filme em 3D, mas nesse dia um amigo tinha comprado o ingresso sem me consultar D: então não tive escolha...
    Mas mesmo assim o filme foi bom! *_* nem um pouco decepcionante heeh

    E que looks lindos! Nossa adorei em especial os primeiros postados
    !! Adoro ver essas coisas porque depois você fica inspirada pra poder escolher o que usar hehehe
    bjos!!!!!

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram