Esculturas de Papel

15:06


Olá :3 Af , to um pouco desanimada pois as aulas começam amanhã de novo. ACORDAR AS 6 DA MANHÃ E VOLTAR AS 5 DA TARDE MIMIMIMIMIM ))): Que depressão. Mas e vcs? Como estão? <3
Hoje no post sobre arte eu resolvi mostrar p vocês o trabalho de uma dupla francesa: Zim & Zou. Eles fazem incríveis esculturas em papel, indo direto de encontro com todos os trabalhos essencialmente digitais que a gente vê hoje em dia. As peças são lindas, coloridas e com uma riqueza de detalhes impressionante.

As fotos a baixo são do projeto "Back to Basics", que ilustra eletrônicos nostálgicos.
Quem é um pouco mais velho lembra deles <3 

© Zim & Zou, “Back to basics”, Polaroid.
© Zim & Zou, “Back to basics”, Polaroid planification.

Saudades GameBoy <3




Outro trabalho deles que achei muuuuuuuuuuuuito foda é “Cabinet of curiosités”, onde há representação de pássaros, insetos e outros pequenos animais. Tudo em papel e outros materiais derivados também :3

QUE FODA *U* nem dá p acreditar q é tudo de papel :O





Eu que já adoro fazer origami e recortar tudo pela frente p decorar cadernos
quando vi isso, foi tipo: NOSSA isso é lvl hardcore asiiosaufsaio
Então é isso C: Se quiserem ver outras obras desses artistas visite esse site.
Vale a pena, tem uma coisa mais criativa que a outra (:
Deixando aqui os créditos para p blog onde eu vi esse post > obvious
Bjos, e até <3

You Might Also Like

13 comentários

  1. curti demais as esculturas dos animais na última imagem, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Hahah'

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  3. Hehe' Amei todas, achei bem interessante e legal.
    Seguindo aqui.

    >> we--love--cherry.blogspot.com.br/
    C: XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      obrigada por me seguir <3 vou lá te visitar tbm C:

      Excluir
  4. curti seu blog ! :)

    mas eu ri da sua descriçao: 'nao tenho vida' kkkkkkkkk

    Bjos,
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D
      OUSDOIUFIOSDUFIODSUF mas é a pura verdade xD
      sinta-se a vontade p comentar e visitar sempre que quiser! bjos!

      Excluir
    2. aw e valeu por me seguir *u* eu estou meio atarefada agr, mas assim q puder te sigo C: boa noite.

      Excluir
  5. It's actually a nice and helpful piece of information. I am happy that you simply shared this useful information with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

    my weblog: crédit en ligne pour interdit bancaire
    Look into my web blog simulation credit immobilier maroc

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog !! ;D as esculturas são lindas ! E quero ir logo pra escola!! haha ! (:

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram