Sobrevivendo ao final de semana.

16:09

Não há ventilador que substitua o ar fresco próximo de uma árvore. (burguesinhos de apartamento não irão entender)
Heeeeeeey pessoinhas (8) MEO TA FODIDO POR AQUI. Estou tão ocupada com a faculdade, to cansada p caralho, e tenho que começar essa semana a estudar pq logo começam minhas provas ):
Mas enfim. Minhas pobre pernas ainda estão sentindo os efeitos do meu final de semana. Assim como meus joelhos, braços, coluna.... Pois passei o fds em um sítio com o <3 e a família dele. Acho que foram uns 21472979865495 km de viagem, MAIS O MENOS, n tenho certeza. Minhas pompas já estavam criando calos, meo ASOUFIOAUFOIAUF Foi nesse final de semana que eu descobri o que é um petiço. E isso mudou a minha vida. E logo mudará a sua também. O final de semana INTEIRO ouvindo o <3 cantar a música de abertura do silverHawks, mano, eu estava quase fuzilando-o só com a mente depois da 20ª vez. Mas que peste esse piá O_O

Um sol DO CARALHO, e eu só queria me jogar naquele lago que parecia tão convidativo, mas daí me disseram que tinha jacarés e sangue-sugas lá. Então preferi passar calor mesmo. Até que n é tão ruim rs só que não. E eu BEM esperta fui com uma roupa toda preta IODSYFSDYGOIDSG NÃO DEIXEMOS O HEAVY METAL MORRER, COMPANHEIROS! JAMAIS! LOL
A viagem de volta foi divertida, ficamos falando bobagens e brincando de stop hahaha :3
Mas então, vc sabe o que é um petiço? Nem eu. Até ontem. É o nome que o pessoal dá pros cavalos pequenos. Esse pessoal do campo e seus linguajares. Vai entender. 
Resultado do final de semana: um galo na cabeça (quase me rachei no meio batendo numa porta mais baixa) e pompas doendo.
Mas foi divertido. E ainda mais pq eu estava com o <3
E isso já me basta. Em qualquer lugar.

Barthory.

You Might Also Like

3 comentários

Instagram

Facebook

Instagram