Mascotes e Recados

06:21


Oi, meus amores (≧∇≦) Acordei pensando que hoje era segunda, e ainda acho que é segunda, msm que me digam o contrário. Hm. Estranho.
Tudo bem com vcs? Eu estou nadando em tédio, me afogando quase T.T
Resolvi postar hoje só p contar umas coisinhas :3 Agora temos dois mascotes no blog: o Kokoto e a Nina (osudfiweockmsaoxc,aslkdios eu e minha infinita criatividade).
O primeiro é um coelho gordo e a segunda é uma ovelhinha (não consegui escolher só um, sendo que sou apaixonada pelos dois pequenos seres) ELES SÃO MT FOFOS *O* o Kokoto tá no favicon tbm rs

E mais uma coisinha: ontem o <3 me deu a ideia de fazer um post semanal que nem o de ontem: sobre arte e afins. Então resolvi montar uma agenda aqui no blog. Cada dia da semana dedicada à um assunto. Assim eu consigo me organizar melhor rs

Segunda: Minhas fotos, meus pets ou desenhos
Terça, quinta e sábado: Livre :3 (provavelmente eu não apareça por aqui porque tenho aula integral nesses dias mimimi)
Quarta: Coisas de menina (aqui sou livre p ser gay o quanto eu quiser AOOISUFOISAYFSA)
Sexta: Livre/Histórias da Mitologia.
Domingo: Arte, música ou dica de livro.
Primeira sexta de cada mês: Mudança do playlist do blog C:

Ficou bem melhor, não? C:
Mais fácil pra minha cabecinha lenta se organizar haha
Amanhã eu apareço por aqui, ta? Bj <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fica bem melhor assim Andressa-san *-*
    Realmente, é bom organizar u.u Mas eu não consigo fazer isso e.e'

    Claro que aceito afiliação >.<
    Irei adicionar seu link agora =)
    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se consigo seguir a agenda, ne, pq sou mt desorganizada! Na verdade, sou preguiçosa mesmo hahahah
      obrigada <3 vou te linkar tbm :3
      1bj

      Excluir
  2. Awnnn lindinhos!Aceito afiliação sim amore,te ponho agora.E a agenda ficou ótima,boa para se organizar!
    The fluffy land

    ResponderExcluir
  3. OMG *O* Amei os mascotes ^^ Achei a ovelinha tão tão fofa e o coelho tão godinho!! kk são lindos XD Acho que ficará melhor com a agenda assim!
    Beijos~seguindo~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim, é meu pequeno gordo :3
      obrigada por seguir <3 te seguirei tbm!
      bjos (=^.^=)

      Excluir

Facebook

Instagram