Layout, coisinhas novas e pullip doll :3

14:04


Hey meus amores <3 Olha eu mudando pela 27853987532 vez o layout daqui, rs. Aproveitei que entrei em recesso ontem e mudei essaporra, coloquei essa cortininha gay, que achei mt fofa, e um menu mais ajeitadinho. Gostaram? *w* EEEEE FINALMENTE achei um player decente e que não dá erro ^3^ ~aplausos~ logo, logo vou mudar essas músicas e fazer um especial de alguma banda que eu gosto. Só espero que esse layout dure mais de 3 dias hahaha
Mas enfim. Sabe, antigamente eu colecionava bonecas de porcelana. Eu ganhava das minhas tias ou dos meus pais, e elas eram my precious. Eu era bem ciumenta mesmo. Assim como com minhas bonecas em geral. Eu cuidava muito bem delas <3 E até hoje, apesar de n brincar mais, eu sou apaixonada por elas. E por isso eu sou, consequentemente, apaixonada por pullip dolls. CARA, ELAS SÃO MT FOFAS. OLHA ISSO::













Eu quero ): quero muito ): SIM EU TENHO 20 ANOS NA CARA E QUERO, QUERO E QUERO ;_;
É capaz de, se eu pedir, ganhar uma SUSI no lugar OIDSYIODSGU9W8EUGJVSDOIJG TRÁGICO. Aliás, natal tá ai né, época das decepções com presentes, amigo secreto e afins. DAORA. Capaz de nem meias esse ano eu ganhar esse ano ): Boa sorte pra vocês. Vou ficar aqui comendo meu danoninho ao som do pagode do vizinho (~solidão~). Amanhã eu volto. 1bj.

Barthory.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi! Sou do blog Otome Tea Time. Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Gostei muito do seu blog, é uma gracinha! Você tem muita paciência pra editar. maehioaehi > _ <
    Eu mantenho o mesmo layout no blog a mais de um ano por que sei lá, sempre fico com a paranóia de que se eu mexer, vai estragar, tirar tudo do lugar e eu nunca mais vou conseguir arrumar. Vai entender, né? x3
    Mesmo assim ando pensando em fazer uma boa mudança nas férias.

    De qualquer forma, essa bonecas são aquelas ball jointed? Eu lembro que fiz um post em que citei essas bonecas. Eu sinceramente me assusto um pouco com a aparência delas, sabe?
    Por algum motivo, elas parecem vivas demais. x __ x~
    Enfiiim ~
    Obrigada pela visita, vou acompanhar seu blog!
    Muitos beijos,

    UsagiQUEEN.

    P.S.: Você viu que está tendo um sorteio no meu blog? Se quiser participar... :3
    http://www.otometeatime.com.br/2012/12/sorteio-sakura-card-captors-volume-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah capaz! eu tenho esse mesmo medo, e constantemente tenho que começar do zero o layout p dá problema, e dai fico MT puta hahaha mas mesmo assim eu faço. CORAGEM /o/
      mais ou menos, elas são parecidas só que as pullip dolls tem a cabeça e olhos maiores.
      exatamente! a primeira vez q eu vi até me assustei. são mt perfeitinhas :O
      aw obrigada <3 vou acompanhar seu blog tbm, ele é mt lindo *-*
      e vou la participar do seu sorteio C: bjs

      Excluir
  2. Adorei o novo lay amore, embora não ter visto o outro rsrs!
    Lindo,Lindo demais aqui.
    To seguindo de volta Ok?
    Beijos

    Young World~>Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, flor *w*
      e valeu por me seguir! vou acompanhar seu blog <3
      bjs :*

      Excluir
  3. Descupa por ter demorado ... 6 dias para responder, mas quero sim afiliação ><' (hoje vou por o novo layout, eu vou logo te colocar lá, por que está uma bagunça os meus afiliados no atual - qqqqq')

    Adorei essas bonequinhas, e se eu pedir, é capaz de eu ganhar nada mesmo -qqqqq'
    Até+, Yume Sekai // Otome Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah capaz! tudo bem C: logo te coloco aqui tbm <3
      que tristeza, pelo menos MEIAS a gnt tem certeza que ganha! hahaha
      até mais ^3^

      Excluir
  4. Eu tenho uma e só mais uma coisa a 10.ª n é uma pullip!

    BIBOKICES

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram