Hobbit. Valeu mesmo a pena esperar.

04:44

Gandalf, Bilbo e os anões
Opa! Que milagre eu por aqui 2 dias seguidos, ne? Só n se acostumem u.u É que eu PRECISAVA comentar sobre o filme que vi ontem. HOBBIT *~*

Sou daquelas que em 99,99999999999% das vezes que vê um filme baseado em um livro, fica indignada, revoltada, espumando pela boca de raiva desses diretores que não sabem adaptar as obras e cortam as partes mais legais e fazem uma adaptação de merda. Todos, absolutamente TODOS os filmes que eu vi de Harry Potter, por exemplo, eu ficava PUTA com a forma que o filme era feito. PUTONA mesmo
Daí ontem eu fui ver o Hobbit. Vi 1 trailler só. Não vi fotos, não vi vídeos relacionados, pq queria que o filme fosse inédito p mim. Os caras lançam tantos traillers que no fim a gnt nem precisa ver o filme pq já sabemos como vai ser tudo, AFE que sem graça u.u Tava toda animada p ver, ~chegando saltitando pelo cinema~ p comprar o ingresso e::::::::::::::::::::::::::::::::::: só tinha dublado. DUBLADO CARA Ç.Ç IMAGINA O MEU DESGOSTO E REVOLTA ;_; mas é oque temos nesse cinema bagaceiro que vende balas por 5 reais.



Mas foi mágico mesmo assim. O som tava uma porcaria, eu provavelmente vou baixar p ver de novo, LEGENDADO dessa vez. Mas estava lindo, a adaptação foi muito boa, dá p ver que eles se dedicaram em fazer algo bom mesmo, as imagens são lindas, a história tá ótima p quem leu e p quem não leu o filme entender tudo também. A Canção dos Anões ficou perfeita, me arrepio sempre que escuto! Tudo bem feitinho, eu adorei <3 ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO PORRA. Finalmente um filme que honre seu livro! Eu recomendo muito vcs verem. E lerem o livro também, que é ótimo, e que vc fica até com pena de terminar, pq não quer mais parar de ler <3 Entrou p lista de meus filmes favoritos. Eu vou ver, rever, ver de novo, e de novo e sempre vai me emocionar.
No vídeo abaixo, o trailler do filme C:


Agora eu tenho que estudar p prova de amanhã ): bjos.
Barthory.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estou louca para ver esse filme tambem! Nao pude ler o livro ainda pois ando estudando como uma condenada mas vou ver legendado tbem... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo ): consegui terminar de ler só nas idas e vindas de ônibus p faculdade, pq tbm estudo mt rs
      assiste o filme e dps diz aí oq achou C: bj *-*

      Excluir
  2. Flor,obrigada por seguir meu blog!
    Temos vagas sim,se quiser..

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram