Foto de Segunda e Promessas de Ano Novo!

06:39



Oi, meu amores 3: ATÉ QUE ENFIM É DIA 31, só fui me dar conta disso hoje mesmo. Férias chegam e a gnt se perde no tempo; não sabe mais nem que dia é. Esse ano aconteceu muita coisa, tanta coisa que alguns fatos que parecem ter acontecido à 2 anos atrás, na verdade, aconteceram esse ano. É mt estranho o.o
Hoje é dia da Foto de Segunda, então eu apresento à vocês meu pequeno Charlie, meu hamster gordo-fofo <3

Meu Pequeno :3
AOIUSIFAUFOAFOA ele é tão gordo, owww (=^o^) está com as bochechas cheias de sementinhas >.< GENTE, NÃO REPARA MINHA UNHA ROXA tá assim pq eu tinha recém pintado meu cabelo de roxo hahahahahah minha cara tava roxa tbm nesse dia hahahah pinto mais minha pele que o cabelo, ô tristeza Ç.Ç

Então. Não costumo fazer promessas de fim de ano, pq eu NÃO CUMPRO,
mas esse ano que vem eu vou me estipular uma meta: voltar a ter um diário.
Eu escrevo desde os 6 anos e esse ano eu deixei ele de lado, e só agr sinto a falta de ter minhas lembranças em um caderninho ;~;
Então essa é minha promessa, já tenho até o caderninho C:


Vcs tem alguma promessa que queiram cumprir ano que vem? :3
1Bj, e tudo de bom p vcs, coelhas <3

You Might Also Like

9 comentários

  1. Feliz Ano Novo para você também linda, OMG que fofo seu hamster bem gordinho rsrs'
    Beijos

    Young World

    ResponderExcluir
  2. Own que hamster mais gordinho rsssss ^^ Bem,eu fiz minha wishlist de metas e objetivos pra 2013 lá no blog :D Beijos e feliz ano novo!
    The fluffy land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha *-*
      dps eu leio lá no seu blog C:
      feliz ano novo <3

      Excluir
  3. Que liiiindo o seu hamsteeeeeer, muio fofo. Cara, eu não consigo escrever em diários desde que era criança, seila, não tenho paciência.... Enfim!
    Feliz ano novo!!

    levovidadeotome.blogspo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, eu adoro escrever. pena que agr n tenho mt tempo :B
      FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO *U*

      Excluir
  4. Adorei seu blog, estou seguindo de volta!! ^^
    Ah seu hamister é lindo e gordinho *_* Me fez sentir saudades dos meus ratos ): Eu tinha 7 XD Mas eram tão lindos *_* Só minha mãe surtava com eles '-'~ Eu também escrevo em diários desde pequena. As vezes pego pra ler os mais antigos e me divirto com as coisas que escrevi. Tenho um monte de metas esse ano, mas não sei se vou conseguir cumprir também! Espero que dê! x3
    Feliz Ano Novo!!!! <3 =)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindíssimo!
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram