Arte nas Ruas

07:48

Street Art - Arte Urbana
Olááááá, meus amores :3 Eae, ganharam muitas meias nesse natal? To com um estoque pro ano todo aqui rs brinks, ganhei meus chocolates que aliás, eu tenho que esconder do meu pai, se não ele rouba de mim e come tudo u.u mas as festividades foram meio sem graça esse ano, sei lá. E com vcs?
Tem uma página no facebook que eu gosto bastante o nome é alternative. E lá tem um álbum só de Street Art (Arte Urbana), e eu sou fascinada por essas coisas. ADORO arte. Mas é ARTE e não esses rabiscos sem sentido, a chamada ~arte abstrata~, e nem as pichações, que mim não fazem sentido nenhum. Arte pra mim, é aquilo que enche os olhos, emociona... E não precisa ficar restrito a um quadro dentro de uma exposição, ao meu ver a arte (em todos os seus níveis: música, leitura e pintura) atinge seu objetivo quando é mostrada para todos, independente de classe social. E o mais bacana é que a Street Art é feita em prédios e muros velhos, restaurando-os e transformando-os em verdadeiros quadros. O que mais chama a atenção é a criatividade.

















Lindo, né? Eu super apoio esse tipo de arte nas ruas, e não ia me importar se fizessem no muro da minha casa :) Em Porto Alegre me revolta aquele monte de pichações! Uma cidade que é tão linda mas que acaba sendo ofuscada. Falta educação nas pessoas, falta incentivo e acesso à cultura, falta muita coisa. Triste mesmo.
AH! Antes que eu esqueça: obrigada pelos 18 seguidores e as novas afiliações <3 que bom ver meu primeiro blog crescendo C: bjos :3

Barthory.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah, eu acho isso muito legal! Principalmente essas que são feitas no chão. Tem gente que é realmente muito talentosa!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade *-* e muitas vezes não tem o reconhecimento e nem a divulgação que merece :/
      bjos, flor <3

      Excluir
  2. Lindas!Bem,aqui foi sem graça também,minha cabeça tava doendo e a barriguinha também :c Não ganhei meias este ano haha!
    Beijos!
    The fluffy land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que droga ): pelo menos n teve meias e presentes chatos hahaha
      bjos :3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram