Videogame, papercraft e aulas no verão

10:13

Meu pequeno cogumelo <3 e do lado tem uma caixinha rosa de origami que eu fiz esses dias *w*

Mas que post bem horrível esse meu último. Uma nuvem densa de depressão paira sobre ele! Pqp.
Enfim, Oi fedorentos <3 3 dias de aula e já parece que vivi uma semana inteira! Se não fosse esse calor chato, estaria tudo bem. Tenho matérias legais esse semestre. Mas sinto que tempos obscuros me aguardam, pq apesar de interessantes, essas matérias são bem difíceis G_G
Esses dias eu ganhei um presente muito fofo da minha amiga. Uma caixinha em formato de cogumelo feita de papercraft *w*
vomitei milhões de arco-íris! E dentro veio com moedinhas de chocolate :B Pra quem gosta de papercraft, a minha amiga me passou uns moldes de cogumelos, que não são iguais a esse que eu ganhei, mas são mt fofos tbm! Clique aqui! É só imprimir e colar as abas :3 Pena que não tenho impressora, se não eu faria um Ioshi LOL hahaha
Meu hamster gordo querendo aparecer u.u




Meus pais vieram me visitar no último final de semana e trouxeram meu videogame idoso que tanto amo <33 meu dynavision pobre e velho! O problema é que a fonte tá bugada então tive que sair para caçar uma nova. Agora estou aqui tentando arrumar as voltagens dela. Já ta tudo pronto mas ainda não testei! Torçam p que dê certo! Pq se der vou passar a noite jogando! Vivendo a nostalgia do momento :B pacman, mappy, castelvania, enfim, todos os jogos da minha infância feliz e anti social <3 hahah Vou lá então, bjos <3





You Might Also Like

6 comentários

  1. AH MEU DEUS, VOCÊ TEM UM HAMSTER!!! :3
    Eu AMO Hamsters, apesar de um ter me traumatizado quando eu era menor... u.u
    aushaushu'

    Sobre a parceria, é isso mesmo que você falou! :)
    Tudo ok?

    Beijos, Carol!
    (Part Of Me)
    Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM, E ELE É UMA PESTE! MAS É MT FOFO *W* HAAHAHA <3

      Excluir
    2. Oi!
      Bem, é que uma vez eu fui no petshop com minha mãe e comecei a mexer numa gaiolinha que tinha uma "família" de Hamsters. E adivinha: fui logo fazer carinho nos filhotes mas não vi que a mãe deles estava perto. Resumindo, ela meu mordeu e a vontade de ter um hamster sumiu! Heheh!
      Não é bem um trauma, mas sei lá... Hahah!

      Beijos, Carol!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entendo perfeitamente. tbm ficaria! Aliás eu tenho um pouco de medo de hamsters chinês, pq eles mordem mt, por isso tenho um Sírio que é mais dócil <3

      Excluir
  2. Aww, adorei tudo *o* seu hamster mt mt mt fofo, sempre quis ter um tbm, haha, já segui flor! Um beijoo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <33
      hahah ele é tão gordinho, parece um porquinho *w*
      mt obrigada por seguir C: comente sempre que quiser! bj <3

      Excluir

Facebook

Instagram