Icons Rilakkuma ♥

15:49

Hey <3
Em momentos de ócio crônico eu faço algumas coisas whatever. Esses dias fiz uns icons bonitinhos do Rilakkuma e Korilakkuma, e estou postando aqui.  Meeeeeeeeo, eu acho eles tão kawaii *w* aliás tenho um fone de ouvido azul do Rilakkuma  No meu pen-drive tem mais icons, mas eu esqueci ele com o ♥, então vou deixar aqueles pra um outro post C: Clique em Leia mais para ver os icons :3

 




Então, é isso minhas coelhas <3 Se pegaram algum, me avisem nos comentários, pode ser? Podem pedir de quem vcs querem os próximos icons, que eu faço tbm C: 
bjos *w*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hey Flor! Seu blog é muito lindo, muito perfeito *o*
    Quando puder visita lá meu blog

    www.bloghypegeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blog super fofo amor *----*
    Já seguindo ^^
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ♥ digo o mesmo do seu *w*
      e obrigada por me seguir <3 bj

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram