Falindo com a Feira do Livro

13:53

Feriado. Tava dormindo até agr a pouco LOL
Eae servos de satã :3 é melhor vcs já se acostumarem com minhas sumidas repentinas, porque a faculdade me consome, EU NÃO TENHO VIDA e mimimi.
E finalmente uma coisa boa nessa cidade: Feira do livro <3 Quando ela vem, meu dinheiro some misteriosamente, é um caso a ser estudado haha Comprei a biografia de Kurt Cobain: Mais pesado que o céu. Eu tinha começado a ler ele na internet, mas desisti, me dá dor de cabeça e acho nem um pouco funcional essa coisa de ler em computador, prefiro os bons e velhos livros, e suas páginas amareladas de preferência <3 Nirvana é uma das minhas bandas favoritas, assim como Led Zeppelin, Jimmy Hendrix, Lordi, Turisas <3 e ENFIM, mais algumas ae. E eu curti essa biografia, é mt bom de ler, e a vida do Kurt é tão perturbada que vc acaba ficando meio perturbado tbm xD Aliás, foi deste livro que tirei o nome do blog. Slow Brain era um dos apelidos do Kurt quando ele era mais novo.




Além disso, comprei Admirável Mundo Novo, que eu nem estava pensando em comprar mas que achei lá na feira e me interessei. É de ficção científica que narra um futuro hipotético onde as pessoas são totalmente controladas, não tendo vontades próprias, totalmente organizada. O autor mostra sua visão do futuro e muitas vezes é quase uma profetização. Eu to muito animada para ler ele, dizem que é muito bom :3 Futuramente, volto a falar-lhes sobre ele em alguma resenha ou algo do tipo.
Aw e domingo provavelmente eu passe lá de novo p me acabar nos sebos hahahaha MEO, ESTOU FALINDO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hahahah

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei mundo desse seu mundo!!!!
    O lay é lindo e os post são muito bons!!!!
    Se puder me faça uma visitinha!!!!
    ~kissus de baunilha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey, fico mt feliz por saber que gostou *u* muito obrigada mesmo <3
      Claro que te visito. Até mais! Bjos *w*

      Excluir
  2. Ah, como eu adoro a época da Feira do Livro... Heheh!
    O único problema é que eu me interesso por muitos livros e não sei qual escolher... '-'
    Heheh!

    Parecem ser livros bem legais! O último que eu comprei foi "Não Conte a Ninguém". Conhece?

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  3. hahaha fato! eu fico mt perdida! n sei me decidir entre tantos que eu gosto. bom, talvez um dia eu n tenha q escolher, vou poder comprar todos! LOL haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Mil desculpas por não ter te respondido antes, mas é que acabei esquecendo! Rsrsr'
      Não Conte a Ninguém é um suspense policial, se não me engano! '-'

      Part Of Me

      Excluir
    2. tudo bem rs o ruim do blog é q a gnt n é avisado das msgs que são respondidas xD
      ah adoro suspense em livros C:

      Excluir

Facebook

Instagram