Voltando a minha vida sedentária! UHUU

11:47


OI FILHOS DE SATANÁS. Já explico meu repentino sumiço:::::::: eu morri dia 5 desse mês as 11hrs e se você não repassar essa mensagem vc vai morrer em 7 dias. Só que não. Oi seus fedidos. Parece que setembro durou, tipo, 30 anos. Fiz minhas ultimas provas, últimos trabalhos, e como por um MILAGRE DE JESUIS eu NÃO PEGUEI EXAME! ALELUIA GLORIA A DEUS HOSANA NAS ALTerror 404. Então agora (nada mais do que justo) eu vou ligar o foda-se e viver como se não houvesse amanhã, fazendo oq? oq? Jogando, meus caros. E tomando bons drinks de toddynho, e foda-se essa merda!!! IDSYFAOEUGE8QYGHIOAEJVLZKSVN ~Clique em Leia Mais~

Então, já lhes digo, que meu amor maior é minha personagem no skyrim. Porque Skyrim é vida! O nome dela é Barthory, e é lvl 70 <3 COMO PODEM VER ELA É GATA SEXY E É MINHA. Ainda não terminei essas missões da dlc nova, mas estou no caminho o/ Eu jogo no pc do meu namorado nerdão, pq eu, como vcs já sabem, sou uma pobre criatura.



Além disso recentemente, meu namorado baixou Street Fighter vs Tekken no pc! Apesar de não termos os controles (TRÁGICO) jogamos no teclado zoadão, e é mágico msm assim! Adoro jogos de luta! Sou tão escandalosa que o bairro inteiro ouve meus palavrões *-* A propósito meu favorito é o Yoshimitsu :3


Enfim, vou ver meu amor jogar sleeping dogs e provavelmente eu chore p poder jogar um pouquinho dps >< IOSDI90EDKOFS

P.S: AH pois é! Mudei o estilo do blog, tava enjoada daquele antigo x)

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Instagram