Os rótulos e eu mesma.

19:13

Olá fedorentos. Não, eu não morri. Estou bem melhor da gripe de satanás, obrigada por perguntar. Meu, minhas roupas são muito bagaceiras, devo confessar. E eu realmente não me importo com isso. Sou daquelas que uma blusa enorme de banda debotada, calças jeans e all star com solado descolando, tá ligado. E era isso, foda-se. Passei daquela fase de levar em conta o que os outros pensam. Nunca fui de seguir um tipo de esteriótipo e a coisa que eu mais detesto é ser rotulada. Meu, que saco, por que eu não posso ser headbanger e gostar de anime ao mesmo tempo? Foda-se! E o que eu mais vejo na minha faculdade é um monte de meninas iguais de cabelo chapado que escuta sertanejo e vai pra balada. Parecem clones, é difícil diferenciar sem ser por nomes! Sei que a nossa sociedade ainda é muito preconceituosa (lê-se::: medíocre) em vários aspectos, e que ainda temos que nos submeter a padrões para arrumar um emprego, por exemplo. O legal da vida é cada pessoa ter seu próprio estilo e usar o que lhe faz bem e quando as pessoas aceitarem isso, pode ter certeza que muita coisa vai melhorar. Nesse post eu trouxe um monte de estilos legais de meninas asiáticas (ou não), que usam o que querem e são lindas por isso! E se você for reparar em cada foto tem pelo menos uma peça de roupa ou um acessório que você deve ter no seu armário! Não precisa gastar fortunas! Só ter criatividade, juntar tudo e fim. Inspire-se (: ~Clique em Leia Mais~





     












Enfim, e breve devo fazer mais algum post assim, com mais meninas estilosinhas (ou não), e reutilização de roupas. Bjos <3

Andressa.




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Instagram