Gordisses e Nerdisses: Chorando as pitangas

22:46

Oi coelhas <3. Estou aqui afogando todas as minhas mágoas num copinho de toddynho por causa de um homem: Robert Plant. Por que sim, meus caros, esse homem me despedaçou e agora estou caída em uma sarjeta. Ele está no Brasil e eu NÃO PODEREI vê-lo, seja por falta de dinheiro seja por falta de meios de locomoção: eu não o verei. Trágico. Por isso estou aqui, comendo frenéticamente tudo oque está na minha geladeira como se não houvesse amanhã, porque me sinto deprimida. Estava até procurando umas receitas pra fazer e veja o que eu achei: um monte de gordisse :3 ~Clique em Leia Mais~









Capitão América maroto ISYDIOYSEGTWEYSIDSHVKSDNV que medo







Isso foi uma das coisas mais geniais que já criaram T_T


ow ow ow :3

EU PRECISO DE COMIDA )))))))))))))))): Alguém me alimente, por favor!!!
Amanhã vou no mercado, me acabar na sessão de salgadinhos >.<

Andressa.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Facebook

Instagram