Decorando o quarto gastando quase nada

12:59


Oi, coelhas :3 Mudei absolutamente TUDO aqui nessa poha, demorei 291746251829569215 horas (aproximadamente) e se alguém copiar ou apenas PENSAR nisso, vai ter sangue G_G Primeira vez que faço um template, e eu adorei ele ♥ deu um trabalho do caralho, mas agradeço ao kawaii-world por todos os tutoriais! Grande parte desse theme eu aprendi a fazer lá. É um site perfeito (~^.^~ )
Sabe, eu adoro fazer minhas próprias coisas, tipo, decorar latas de nescau p fazer de porta-lápis ou caixas de sapatos p guardar minhas coisinhas. Sempre fui assim. Se eu soubesse costurar provavelmente faria minhas próprias blusas e bolsas. Porque muitas vezes, acho um desperdício de dinheiro e até uma idiotice a pessoa comprar, por exemplo, caixas decoradas U.U sendo que EU MESMO posso pegar uma caixa qualquer e decorar do jeito que quero, fazendo algo único e só meu :3
As fotos abaixo são do meu quarto ~Clique em Leia Mais para ver~



Eu detestava aquelas paredes enormes e brancas, daí comecei a colar um monte de coisas. Coloquei de um lado um monte de fotos dos meus amigos e da minha família ♥ e uns posters que fui achando por aí perdido nas minhas antigas revistas. 


Em cima da minha escrivaninha fiz um pequeno mural. Cortei um pedaço de barbante grudei na parede com durex, pintei uns grampos de roupa que estavam bem velhos e pendurei outras fotos, uns desenhos e uns recadinhos do , e quando eu voltar a estudar provavelmente vai estar cheio de matéria de prova tbm T_T e além disso, você pode comprar esses papeizinhos de recados coloridos q vendem nas papelarias e sair colando pelo quarto todo hahah fica legal C: 


Esse filtro dos sonhos foi feito por mim. Eu fiz à bastante tempo já, as penas já estão bem feinhas >.< Não é nem um pouco difícil fazer, se vc quiser tentar tem esse tutorial aqui que explica direitinho como faz. Meo, eu vejo os caras vendendo isso por, tipo, 15 reais, e eu gastei menos de 2 reais! Só precisei de um fio grosso (pode ser um arame tbm), barbante colorido e umas penas (além de paciência, é claro). Bitche please, vsf u.u
O resto do meu apartamento tbm é todo decorado de um jeito diferente com tem adesivos nas paredes e tal, mas acho que isso eu vou deixar pra outro post C:
A questão é que vc não precisa gastar horrores p ter um quarto bonitinho, as vezes umas coisinhas bem simples e feitas por vc já deixam tudo mais bonito. E além disso, vc recicla várias coisas, e eu adoro fazer isso. Futuramente eu vou postar umas coisinhas (mobiles, caixinhas, origamis) que eu fiz junto com um tutorial p vc poder tentar fazer igual *-*
Bjos ~<3

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Instagram