A triste vida das bruxas hoje em dia.

16:19



Minha página no blog deu um bug cabuloso. Pensei que não ia dar p postar hoje, nem nunca mais ): acho que deve ser essa PORCARIA de internet 3G que é lenta, tranca, cai, af vsf
Hoy C: 
Acho muito estranho dizer: Feliz halloween! Sendo que moramos em um país onde tanto faz se é halloween ou não. Nós não comemoramos isso. Pelo menos não tão seriamente quanto os gringos. Halloween só fazia sentido pra mim à uns 10 anos atrás quando eu era uma W.I.T.C.H IOSUFOIASUFIOWAYEIFOSIDO meo, elas foram minhas primeiras divas, eu tinha todas as revistas, todos os brindes, O CORAÇÃO DE KANDRAKAR, tinha até meu próprio livro das sombras *w*


e claro, sem esquecer do meu eterno harry potter <3 os livros que marcaram a minha infância e de uma geração toda. Aliás estou relendo o primeiro livro, e aw ainda me fascina e me toca como antigamente! Ainda me sinto parte daquele lugar. Um lugar onde minha familia é os weasley, minha casa é hogwarts, e onde há cervejas amanteigadas <3 bons tempos :3
Na escola houve uma só vez em que fizemos guerra de farinha no dia de halloween: fiquei com farinha no ouvido por semanas ;_; OIYWEFRIESHFISJDE
Mas hoje em dia... Fui na padaria esta tarde e me deparo com as vendedoras vestidas de vestido roxo, com chapéus pretos e verugas no nariz AOPSUFOQW9FIASKMLCZSMCZSL MAS OQ EU VIM NO LUGAR CERTO? SÓ QUERO MEU PÃO, TIA! Pra você ver, hoje em dia as bruxas vendem pães na padaria OIAUFIAYFISAOYFIAOF TRÁGICO. E mais: ontem fui ao cinema com o ♥ e vi meu querido Lord Vold (Ralph Fiennes) atuando no filme 007 operação skyfall KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tá fácil pra ninguém. Bom, talvez nem tudo esteja perdido: ainda estou esperando minha carta de Hogwarts <3


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Facebook

Instagram