Hallelujah!

12:46


Quando minha vontade de fazer o blog começou a florescer eu recebo a noticia que a greve acabou e que segunda que vem começam as minhas aulas rs A faculdade me consome até a alma, então é provável que esse blog não tenha futuro nenhum (assim como eu). Mas o fato é que::::::::: foda-se
Ultimamente eu tenho escutado muitas coisas, entre elas uma banda finlandesa de hard rock chamada Lordi. O visual dos caras é bisarro, e o som é muito bom, mano <3 é uma banda recente, digamos, que foi ser conhecida mesmo agora em 2002. Se tu não conhece baixa The Arockalypse, que é o CD de 2006 e tem a conhecida musica Hardrock Hallelujah com a qual eles ganharam o Eurovision Song Contest 2006. Vale a pena :3

P.S: consegui colocar o download de The Arockalypse pra vocês! CLIQUE AQUI. Avisem se baixaram ou gostaram, isso me incentiva a postar mais aqui no blog :)


You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Facebook

Instagram